Humanidade
O futuro da humanidade, moderníssimo, já está atualizado na Bíblia, antes de chegar o terceiro milênio.
O Messias revolucionou a história da humanidade, sendo o encantamento da comunidade judaica e hoje, a esperança da nova Israel.
A humanidade caminha dia após dia para a frieza social e ao colapso em família, onde as suas funções nada representam para sua felicidade, seu sucesso profissional ou realizações pessoais.
O futuro da igreja está sendo abençoado, conforme Isaías 53, porém o presente da humanidade vive amaldiçoado por não reconhecer o plano de Deus para a sua salvação.
Deus já fez a Sua doação à humanidade e espera que ela dê a sua vida do Senhor da Eternidade, Jesus.
A mulher é dotada dos mais puros sentimentos pela humanidade, frágeis, meigas, compassivas, carinhosas e compreensivas; as que não possuem tais sentimentos, foram escravas nas mãos dos homens mais vis e covardes, que deletaram de seus corações as maiores grandezas, apreciações e valores por elas nas funções de amigas, esposas e mães.
Não há previsões para o bem da humanidade, porquanto o vizinho mais próximo vive de porta, cara e coração fechados.
Nenhuma outra religião apresenta um salvador que fosse sacrificado por toda a humanidade e muito menos, o seu sangue derramado para salvar e unir um mesmo povo no mundo inteiro, exceto o de Jesus.
Almas dedicadas à iluminação da humanidade, que sustentam financeira e espiritualmente a uma missão sagrada em nome de mestres mortos, recusando a sã doutrina de Cristo, Deus as sentenciará ao fogo eterno.
Jesus é o maior guerreiro da humanidade, sendo o único que enfrentou todos os tipos de inimigos armados na terra e no inferno, derrotando-os apenas com Seu olhar e Suas palavras.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
