Humanidade
A humanidade esta a desconhecer a sutileza e a pureza de viver
a humanidade é árvore de galhos longos
mas secos, sem folhas pra chuva molhar.
A humanidade esta a desconhecer-se e a render-se a qualquer troco a humanidade é calada, é fria, sem poesia e sem finda
esta miserável e a mercê dos ventos fracos e rígidos
esta intacta como planta que não cresce
por falta de um simples regador.
Rega a ti mesmo, por favor!
Tecnologia, informação, a era instantânea. O instante radiante. O prelúdio da humanidade, já evoluída? Ou por evoluir? Escravos do sistema, viciados por poder, fama e dinheiro. A busca do belo, do perfeito. A sofreguidão estética. A apologia da beleza venerada por narcisos, a busca pelo amor surrealista dos dramalhões ecoado por cupidos. As verdades escondidas por máscaras de pó ou por falsos perfis, os “fakes”. A mentira roubou o lugar da verdade, e hoje a impostora altiva comanda. Assim a ignorância estampa o belo contemplado como virtude. Com os avanços da tecnologia, o tempo tornou-se efêmero e a vida virou o simulacro dela mesma. Em seu mundo, hoje aprisionada fugaz, em outro mundo amanhã, velado jaz.
A humanidade é hipócrita,egoísta e ignorante a ponto de não
decifrar um ato de carinho a traição,um olá a um beijo!
Fechando os olhos para o mais importante,Amar e ser amado
que é raro hoje em dia!
Pessoas vazias, destruidores de sonhos. Pessoas sumidas, sem humanidade dentro de si. Olhares destruídos, um grande derramamento de sangue. Uma noite de lua cheia, aquela garota chorava. Dentro dela viveu um olhar sincero que se tornou em dor e sofrimento. Tudo desabou, ela queria fugir se esconder de ter machucado mais um coração inocente. O mundo a mudou sem escolha nenhuma, suas alegrias, sorrisos, pessoas simplesmente desapareceram e não restava nem mais um olhar que a dissesse “estou aqui com você”. Ela não teve escolha em carregar esse fardo, ela apenas o carregou.
"Naquela noite"
Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo
Antes do rótulo de qualquer religião, há o rótulo de humanidade. Então, não se esqueça: humanos erram, mas também acertam.
A cura para as pragas da humanidade é algo que hoje já não existe, somente o amor norteia os caminhos da paz.
A desigualdade da humanidade é necessária porque não existe diversidade sem desigualdade. O que não é necessário é a desvalorização.
Quando achamos que somos o tudo ou o nada, vem o destino e presenteia a humanidade com o ponto parágrafo para mostrar que não somos perfeitos nem eternos.
Enquanto a disciplina do casamento fundamentalmente depender de freios jurídicos, a Humanidade não conseguirá ser feliz. Entendemos a necessidade da Lei para a segurança das famílias. Contudo, o Amor é essencial.
A humanidade é governada quando eles empurram a ignorância em seu prato por saber que você é um faminto. Cris Cabral
A felicidade é essência para a vida, viver no amor e na paz é essencial para a humanidade... Viva, seja feliz, de um sorriso mesmo que for unico no seu dia.
