Houver
Quando....
Mesmo quando nada mais houver,
Quando as esperanças estiverem se esgotado,
Até mesmo quando tudo der errado!
Lá estará você.
Sorrindo,
Teu sorriso irá me iluminar,
Irá clarear o poço onde eu estiver,
Enfim, conseguirei sair dele.
Assim que sair te darei um beijo
Não um simples beijo, o beijo da sua vida.
O doce beijo do amor
Eu acho que você nunca me entenderá
Todas as minhas loucuras, todos os meus atos.
Serão simplesmente para te demonstrar como te amo.
Enquanto houver, desiguadade racial, preconceito e descriminação, jamais poderá haver a tão infatizada globalização.
Se houver duvida...
Se tiveres algumas duvida, então chega bem perto de mim e escuta minha respiração com o pulsar dos meus batimentos acelerados...
Senti minhas mãos suadas e minha boca seca...
Veja o brilho nos meus olhos à espera de uma resposta.
Se ainda assim tiveres alguma duvida, olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante...
Esta serei eu, ansiosa para te - lo...
Se depois de tudo que lhes disse acima você tiver duvida, então peça um conselho para mais sábio dos sábios...
"O senhor tem a resposta para todas as perguntas."
Onde houver dor que possamos levar um pouco do anestésico, que é o Amor de uma palavra amiga que conforta o corpo e a alma. Onde houver o desanimo que possamos levar alegria, onde houver desunião que possamos entrelaçar os corações fazendo com que todos se esqueçam das mazelas que só servem para afetar nossa alma, nos tornando incapazes de ver as coisas boas e só lembrarmos das coisas ruins. Que saibamos perdoar para sermos perdoados, compreender para sermos compreendidos, amar para sermos amados.
"Enquanto houver rosas no meu caminho,
Jamais irei desistir de Amar e ser Feliz.
Enquanto houver Rosas,haverá lindas
Amizades,Beleza e Amor"
"Que a felicidade ultrapasse os horizontes
da visão e do pensamento em direção ao
infinito, alcançando o centro do seu coração"
"A amizade, nasce e cresce como flor,
mas para ela viver, devemos cultivar
com Amor"
“Coloque em seu coração os sonhos
que você tem; os poderes que lhe
pertencem; e o amor mais forte de
que é capaz. E descobrirá a mágica
de ser feliz!!
Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!
Será que é amor? Será que eu odeio? Será que ele me ama?Enquanto houver um ponto de interrogação sequer em quais quer tipo de sentimento é por que não existiu, pode até ser que venha a existir, mas o verdadeiro sentimento , não deixa duvidas, não se questiona,se sabe e fim.
Haja o que houver
A Vida vai continuar, vamos seguir não importa o que falem, não importa nada!
É vida ou morte, amar ou odiar, minha missão é bela mais fere
Vou continuar a busca do meu grande amor,
Haja o que houver eu vou seguir,
Sei que ainda esta no começo e vou tentar! Jamais vão fazer desistir,
Meus planos estão na mente e não no papel, da minha mente nem eu tiro, para o papel a caneta se perde...
Tudo se faz hoje volta!
Ame, Grita, Chore, mais não viva em vão;
O tempo faz a verdade aparecer, e com o tempo vai se arrepender de ter desistido
"Enquanto houver uma classe inferior, pertenço a ela;
enquanto houver um elemento criminoso, sou parte dele;
enquanto houver uma alma na prisão, não sou livre."
Ser feliz é Ser Livre. Seremos felizes se não houver nada que nos prenda, ou melhor, se não nos prendermos à nada. O que parece errado para os outros, pode ser o certo para nós. Errando ou não, de qualquer jeito ou de outro tudo na vida é aprendizado...
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
Digo eu sobrevivente
de circunstâncias que me negaram dó
haja o que houver olhe só pra frente
não pra trás, o que tem lá é pó
