Hospital
Texto:A primeira Tia
A primeira tia me visitou em um quarto de hospital, muito boa e bem zelosa que me fez especial, quando minha mãe estava ausente, teve a total disposição, de educar ,e dar carinho com afeto de dedicação, me deu tanta comida na boca , que deu vontade de chorar, foi muito dengo e xôrôrô , se não comeu vai apanhar.
Hoje em dia é uma tia muito feliz e sorridente, e no ano de 2001 me batizei numa igreja católica, que nos trouxe a alegria de um jeito diferente, hoje é minha madrinha e não tenho de reclamar, se ela educa ou fala o correto ,basta apenas colaborar, é casada com o padrinho que é o homem trabalhador , pai de duas filhas o Ailton é contador , a primeira filha é dentista e tem um jeito de excelente profissional, cujo nome é Beatriz, cuidar do sorriso deixa o povo mais do que feliz , e isso a torna genial , a segunda filha é puxou a mãe, tem um jeito de Corinthiana , trabalha é orgulho do seus pais , o nome dela é Mariana, são essas as palavras que eu escrevo com a maior dedicação, nascida em Colinas do Tocantins e mora em São Paulo , Zilma Vieira o texto é pra senhora com afeto , carinho e com muita atenção.
Há muitos anos, um hospital foi fechado após uma tragédia misteriosa: durante um apagão, vários pacientes desapareceram sem deixar
Outros relatam que, se você entrar no hospital depois da meia-noite, os elevadores funcionam sozinhos, abrindo as portas para andares que não existem mais.
Reza a lenda que quem ousa descer até o porão, nunca mais volta — apenas os gritos são ouvidos do lado de fora, pedindo socorro.
A Igreja não é uma galeria para exposição de santos, mas, um hospital para pecadores.
Pastor e Avivalista Metodista
No mesmo hospital que temos uma notícia de um nascimento, temos uma notícia de morte, alegria e tristeza andam juntas.
Antes do seu corpo passar pelo hospital, passe primeiro com sua mente na presença de Deus para Ele marcar um consulta com o Médico dos médicos, Jesus.
Sabe o que o abatedouro e o hospital tem em comum? A roupa branca, e se, e se o hospital nunca foi para te salvar?
quando chegou a tua ressaca,
no hospital, naquela maca.
quando veio a notícia que me desabou,
um forte silêncio me cortou.
vai ser difícil aguentar.
mas sempre que eu chorar, vou lembrar
daquilo que ninguém poderia imaginar,
que o nosso vício sempre foi se amar.
Quando você se sentir muito desanimado, desiludido, fracassado, passe um dia visitando um Hospital!!!
* * *
Se você acha que sua vida está a ruir, imagina quem está no leito do hospital, querendo estar no seu lugar, respirando com saúde.
Fachada bonita não é sinônimo de bom atendimento. O que define uma clínica ou hospital é o profissional que está lá dentro.
Minha cura veio da minha vontade de viver e do apoio de quem esteve no hospital comigo. Saí da cirurgia cardíaca deixando o álcool e o cigarro para trás. Aprendi com os médicos e técnicos de enfermagem que a vida tem muito mais graça quando estamos limpos. A diversão não precisa de vícios, precisa de saúde.
A igreja é igual um hospital, todos que procuram estão doentes, mas muitos não se curam; Também existem aqueles que não querem ser curados e dizem que não precisam se consultar com o médico.
O Nelson Rodrigues deveria ser lido em cada lar, nas escolas, em cada enfermaria de hospital, nos cemitérios, em cada cama de casal, nas igrejas, na porta dos bares, nas confrarias de bêbados, nas escolas de freiras e nas casas das "meninas", ditas filhas da desgraça.
