Honra teus Pais

Cerca de 9687 frases e pensamentos: Honra teus Pais

⁠Deixar que seus liderados saberem suas fraquezas é bom e aceitável, porém tem que ter sabedoria ao fazer, caso contrário a reputação fere a sua própria honra, caso sejas sábio honra dobrada.

Inserida por Luizdavi

Há um tipo de vergonha que todo homem que já se passou por esse mundo deveria ter...a de desonrar o Criador, em prol de coisas banais.

Inserida por Luizdavi

⁠Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.

Inserida por Luizdavi

A moral é o costume, a regra e a conduta estabelecida por um grupo social. A ética é o conjunto de valores extraídos da moral. E a honra, é o cumprimento da ética.

Inserida por kamorra

⁠A maior gloria dos vencedores é sempre respeitar e não retaliar o oponente perdedor. Distante disto não há vencedor e todos os lados, muito perdem.

Inserida por ricardovbarradas

Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Somos reféns de nossas respostas. Na dúvida, silencie.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"O preço a se pagar pelo PROGRESSO é ver o MODERNISMO DESTRUIR o que é TRADICIONAL"

Inserida por AninhoMedeiros

⁠Existirão momentos em que a sua ausência vai ensinar o que a sua presença não pode.

Inserida por claudia_berlezi

A verdadeira fidelidade mora na lucida vontade e no sentimento puro em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Guerra Eletrônica:
Guerreiros invisíveis em qualquer lugar,
missões imprevisíveis,
sem demora, sem tardar.
No silêncio de uma radiofrequência,
a potência de nossa interferência

Inserida por rinaldo

⁠Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.

Ron Dennis
Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010).

Nota: Conselho dado a Ayrton Senna ao final do Campeonato de F1 de 1989.

...Mais
Inserida por rafaelroble

Nesta data, sinto ainda mais saudade do meu pai que está longe
Querido pai, sinta-se abraçado nesta data especial. Sei que estamos longe fisicamente, mas estou pensando em você durante este dia e sei que em breve estaremos juntos novamente.

Esta distância não significa nada quando há uma conexão tão forte quanto a nossa. Você é um pai incrível e eu só posso agradecer por ter tido esta sorte. Muito do que aprendi, foi por causa dos seus conselhos e hoje os levo comigo para onde eu for.

Deixo aqui minha homenagem sincera por tudo que você representa para mim. Estou morrendo de saudades! Feliz dia dos pais!

E foi quando Alice mais uma vez caiu no buraco, mas desta vez não estava acompanhada pelo coelho e desta vez ela não sairia em uma sala com várias portas, ela só cairia sem se quer saber que o buraco a qual entrara era um poço sem fundo, bastava para ela então aceitar que sua vida acabou sem companhia de gatos ou chapeleiros ou até mesmo de uma rainha com uma cabeça diabolicamente gigante.

Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.

Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.

Dos primórdios da civilização até quase os dias de hoje – e ainda hoje na China e no Japão – os pais têm sacrificado a felicidade de seus filhos no casamento ao decidir com quem se casarão, escolhendo quase sempre a noiva ou noivo mais rico disponível. No mundo ocidental (exceto em parte na França) as crianças libertaram-se dessa escravidão pela rebelião, mas os instintos dos pais não mudaram. Nem a felicidade nem a virtude, mas o sucesso material é o desejo de um pai médio para seus filhos. Ele quer que seja de tamanha relevância que ele possa se vangloriar dele para seus amigos, e esse desejo domina em grande parte seus esforços para educá-los.

Os comportamentos dos filhos, em grande parte dos casos, são reflexos da educação de seus pais.

Sinto falta dos meus pais, onde na verdade não muita falta faz.

Se eu conseguir ser para o meu filho 10% do que o meu pai foi para mim, com certeza serei um excelente pai!