Homossexuais Preconceito
“O autoconhecimento é a chave para libertação do cativeiro do preconceito. Porque depois que nos conhecemos nada mais nos outros nos causa incompreensão ou intolerância”
Ney Paula B.
Não se pode falar de preconceitos usando palavras recriminatórias. A memória não é fraca para o chicote feito por palavras.
O preconceituoso é antes de tudo, alguém vazio, sem empatia a causas e sem entendimento em muitas das vezes, aquilo que é o alvo e objeto de sua aversão, e às causas do preconceito são fáceis detectar o desconhecimento, a não compreensão de civilidade e educação preparatória e isso mostra a falência de parte dos seres humanos com o entendimento e também como a mesquinhez apossou o coração daqueles que não tem quase salvação alguma de suas pobres almas.
Ainda observa-se, atualmente, que persistem e resistem preconceitos contra eles (trabalhadores rurais), de tal forma que a inserção no Plano de Benefícios é tida como uma benesse do sistema e não como um reconhecimento da condição de segurado-trabalhador e de contribuição para o país.
Ei, Negra do cabelo duro:
–Liga não!
De qualquer jeito você fica linda...
O preconceito que morra!!!
Liberdade é romper preconceito
Liberdade é combater tirania
Liberdade é glorificar o direito
Liberdade é ver o sol findar o dia
Liberdade é amar a humanidade
Liberdade é brindar à igualdade
Liberdade é direito, não covardia.
Manoel Carmo
Quem merece ser honrado com o preconceito é o neutro, pois ele assiste nos bastidores a batalha de ignorantes.
Mais uma escrita de uma mão negra
A folha branca, que não tem preconceito,
Recebe a caneta, com tinta preta,
Eu escrevi.
Preconceito
Julgar por antecipação aquele doce delicioso é crime de estagnação!
Sucesso nas gulas e na abdicação dos conceitos das mulas!
Preconceito no segmento religioso e cultural é falta de conhecimento e entendimento na dimensão do conto da história, tendo um contexto semelhante entre os fatos .
