Homens Desconfiados

Cerca de 11190 frases e pensamentos: Homens Desconfiados

Coração de Pedra

Depois de vc me tornarei a pior mulher do mundo para os homens.
Me tornarei fria e sem amor, somente o rancor residirá em meu peito.
Me tornarei tão sólida quanto a água.
Farei o possível para que todos que entrarem em minha vida, sofra como sofro e como sofrerei por um tempo, porém que seja breve.
Me tornarei sem amor, sem compaixão e sem piedade, serei aquela que irão lembrar com lamento e dor.
Me tornarei a mulher a qual vc me lapida todo dia.
Triste de quem se apaixonar ou morrer de amor por mim.
Que assim seja!

ERMA

Muitos homens caíram, pois, deixaram de dar glórias a Deus, para receberem glórias do povo.

Jesus foi criança mas não teve infância, nasceu com um fardo, conceder aos homens "Compaixão Genuína", mas a humanidade não sentiu, gratuita foi doada ninguém o percebeu. Rejeitado e sem afeto, morreu. E o homem sem infância deixou a terra e Deus com o coração vazio por aquilo que não foi preenchido o acolheu. E as almas solitárias se encontraram, e em comunhão disseram: "Tudo o que se amou se perdeu". E um dia hei de voltar para observar aonde a humanidade estar e o que com ela aconteceu.

Homens sábios respeitam ,valorizam e trazem para perto si homens bondosos.
Porque sabem que, mesmo em momentos de razão a emoção deve ser valorizada.

⁠– Eu ouvi de três homens diferentes que eu não posso fazer o que quero por ser mulher.
– É assim que é, Maria Luiza.
– Mas não devia ser.

⁠As paixões ensinam razões aos homens e isso leva algum tempo, como tudo que se quer aprender.

⁠Homens que perderam a sua identidade.

Vivemos em um tempo em que os homens perderam a sua identidade, perderam a postura de homem. São cheios de traumas emocionais presos por correntes de emoções, traumatizados, não conseguem avançar e ficam paralisados com medo dos seus traumas.

Homens fracos, homens medíocres, homens que não são mais dominadores, mas que são dominados por toda espécie de vício: fisiológico, psíquico e emocionai.
São homens que se entregam aos deleites e as emoções maléficas deste mundo que só tem a oferecer-lhes migalhas ao invés de palavras sólidas.

Homens covardes, que não conseguem enfrentar uma batalha, homens afeminados. Homens! Onde estão os homens que vão morrer por seus ideais? Que vão morrer mas, vão deixar seus nomes escritos na galeria dos heróis da fé? Onde estão os homens dessa época? Homens! A terra clama por homens de caráter que não se entregam, que morrem, lutam vencem e não são dominados.

Já foi lançada uma palavra onde o homem seria o dominador sobre todas as coisas na terra e hoje, infelizmente, o que vemos são homens dominados e escravizados, presos sem conseguir avançar e chegar na terra que mana leite e mel. A terra da conquista, a terra dos seus sonhos, famílias abandonadas, traumatizadas porque os homens dessa época não conseguem se colocar no seu lugar que é de dominador, provedor e conquistador.

Onde estão os Pedros, os Paulos, os Tiagos? Onde estão John Wesley, Martinho Lutero, John bunyan? Onde estão aqueles que morrem para que outros possam viver? Onde estão os que entregam seus corpos para serem queimados em favor de outras vidas? homens!

Onde estão os homens que eu não consigo vê-los.?

⁠Enquanto houver poder entre os "homens" não poderá haver paz entre os humanos.

Mulheres eram especialistas em chorar, assim como os homens eram humilhados e impedidos de chorar. Mulheres eram purificadas pelo choro, assim como os homens eram maculados e manchados pelo choro.

Não tenho medo da humanidade das máquinas, mas da desumanidade dos homens.

Hoje em dia a maioria das pessoas , homens e mulheres, estão preoculpados em sua estética, imagem, e muita das vezes apelação do vulgarismo pra se expor na sociedade;
Não somente disso precisam!!!
É nos amar como somos, e dar valor pras coisas simples.
O que mais vale, é o nosso ego moral, nossa alto estima, e nao opiniões alheias.


Diego Bosso

Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.

Os homens são menos sensíveis ao prazer do que à dor.

Apenas bom

O mais rico dos homens
Possui tudo ao mesmo Tempo nada
Reconhece que bens matérias
São passagens para um destino sem chegada

Sacrifica seu tempo
Alimentando a boa ação
Traz vida e incentivo
A nosso bom cidadão.

⁠Pronto pra briga, galo de rinha
Vida derramada em cada linha
Versos como lanças,
Separando homens de crianças
Rimas são as alegorias
da escola de esperanças

⁠Enquanto os homens bons se desnudam de suas nuvens boas de pensamentos e boas ações, os homens maus vestem o mundo com suas nuvens negras de domínio e destruição.

⁠Seja independente no mundo onde os homens só veem as mulheres como uma figura materna.
Seja paz onde a maldade predomina.
Seja luz onde a escuridão é lá no fundo do túnel.
Seja paciência onde o ignorante levanta a voz.
Seja esperança no mundo em que os sonhos são destruídos.
Seja amor onde o ódio tem domínio.
Seja você.

⁠Quem me leva aos lugares é Deus, quem me retira deles é o Senhor! Pois os homens veem apenas o que está a frente dos seus olhos, mas Deus Vê muito além que todos os olhos da Terra!

Já não acredito em nada disso. Deixei de acreditar há anos. Onde os homens não conseguem viver, os deuses não têm melhor sorte. Você vai ver. É melhor estar sozinho.

Que os dias nos tragam melhores notícias.....................
que a concordância dos homens que governam o Mundo seja ela de esperança, força, vontade, amor ao próximo e certeza de que o dia de amanhã será um dia renovado, uma nova promessa, que possamos todos renascer sem nada temer, orgulhosos do nosso valor provado perante o inimigo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp