Homenagem para meu Irmao de Sangue

Cerca de 212428 frases e pensamentos: Homenagem para meu Irmao de Sangue

Não quero minha vida igual a tudo que se vê

"Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu cuidado".

( "Formosa Lindomar" in: "Rachel de Queiroz". Agir Editora.)

Prefiro a tristeza de ter agido com lealdade,que a alegria de cultivar o engano.

O maior Inimigo do governo, é sua nação culta e educada

A felicidade é alcançada quando a pessoa está pronta para ser o que ela é.

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!

“O tempo é a minha matéria,
O tempo presente,
Os amores presentes,
a vida presente.”

Tem dias que você dorme "normal" e acorda hippie ou nômade...! às vezes isso passa, às vezes, você tem que ir!

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?

Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.

Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.

Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.

O povo sempre perde nas eleições, não importa o partido que ganhou.

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Uma união de pura oportunidade, sem respeito a princípios morais comuns, é uma casa dividida destinada a ruir.

"" Conviver com a maldade humana na internet talvez seja um dos maiores desafios do seculo XXI.""

O silencio é uma das piores respostas que posso dar

Sem forma e vazio...


Contradições
Um temor que esconde desejos
A duvida
Que consegue mentir e enganar
O inicio de todos os medos
A raiz de todas os males
Queremos
Mas não podemos
Acontece
Mas não podemos mudar
Às vezes mudamos
Mas o passado não
A incerteza nos culpa
É quase por acaso que tudo começa
A angustia
A insuficiência de não mudar as circunstancias
O tempo
O atributo da inconsistência
A verdade
Mais forte que a realidade
Tão fraca quanto os segundos...
É difícil mudar o que somos
O que temos
O que desejamos
O que sentimos no mais profundo do âmago...
O ofuscante brilho nos olhos da morte
Irrevogável
Como o grito da criança que acaba de nascer
Todos sujeitos ao medo do desconhecido
O futuro
Sem forma e vazio
No qual o espírito paira como que na face das águas
O qual falta a essência do nosso ser para preencher...

Ouvi falar,Loucura vem de berço.

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

A idade traz uma certeza: nosso tempo vai diminuindo. Então, temos de correr? Eu, ao contrário, hoje não corro mais, descobri a calma. Sei que não tenho muito tempo pela frente (sou realista), mas ainda tenho projetos, sonhos, ideias, planos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp