Homenagem para meu Irmao de Sangue
De muitas maneiras verdadeiras, eu o amava. Ele era meu conforto, meu porto seguro. Naquele exato momento, eu preferia que ele me pertencesse.
Bom dia, meu amor, nada como ter o dia de hoje.
Para poder te desejar o que há de mais lindo e belo neste mundo
Então bom dia.
O dia é lindo.
Mais lindo que ele é seu sorriso.
Mais lindo que ele é seu olhar.
Mais lindo que ele é nosso amor.
Bom dia, meu amor.
Hoje separei pra você um raio de sol.
Quando ele atingir seu rosto.
Será como um beijo meu.
Te amo!
A partir de agora e pra sempre, quero que cada dia dos anos que virão eu tenha o espaço do meu peito preenchido com tudo o que eu preciso, e que cada dia valha a pena. Que eu aproveite todos os momentos felizes até a última gota e guarde-os com carinho, para relembrá-los sempre que eu puder. Que eu saiba aproveitar sim minha dor, sofrer tudo o que tiver no momento e não ter pressa para que ela acabe rápido, pra que mais pra frente ela não volte a tona, quero aproveitar tudo o que ela me trouxer, todo o crescimento, mas que eu possa jogá-la fora depois, sem sentir que ainda falta um pedaço em mim. Que eu acredite na fé, e que eu tenha fé no que eu acreditar. Que eu mantenha minha personalidade sempre forte, não importa qual seja a situação. Que meus sentimentos sejam muito verdadeiros, e que eu aprenda com cada um deles. Que eu seja sempre eu mesma, mas que não seja a mesma para sempre. Que tudo, tudo mesmo o que acontecer, eu guarde no meu coração. Que cada dia seja melhor que ontem, e não tão bom quanto amanhã. Se não for assim, que seja, é só mais um dia mesmo.
eros & civilização
se você diz eu te amo
meu coração se mira no espelho
e faz piruetas de circo
se você diz eu te quero
meu coração distraído lixa as unhas
e diz: não se comova, baby
se você diz eu te quero
meu coração faz versos como quem sonha demais
e não se abala nunca
se você diz eu não te amo
meu coração tristonho acende as luzes
porque as noite é negra como a asa da graúna
Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.
Marshall: Sinto falta do meu pai, Ted. Tenho tanta saudade.
Ted: Eu sei.
Marshall: Quando eu era criança, nós passávamos o verão em Upper Peninsula. E todo ano não voltávamos pra cabana até o meio da noite. Então, já estava um breu no meio das árvores. E eu nunca conseguia ver nada à frente dos faróis mas sempre me sentia seguro porque papai estava dirigindo. Ele era de certa forma um super-herói que podia ver bem longe dentro da escuridão. Agora ele se foi. E está totalmente escuro. E não consigo ver onde estou indo. Não consigo ver nada.
Eu tento fazer várias coisas para poder me distrair dessa saudade que aperta o meu coração e me falta o ar...
Mas a vida é cheia de momentos, e momentos nos trazem lembranças, aí eu me lembro que você se foi Pai... e me deixou aqui, morrendo de saudade, querendo você aqui.
Não tive tempo de dizer meu último adeus, de te abraçar e dizer que eu te amo infinitamente!
Oh pai, como eu te amo! Sei que o senhor está ao lado de Deus... agora você me olha aí de cima...
Não se preocupe, vou fazer com que você tenha ainda mais orgulho de mim, e ficarei aqui pensativa, lembrando de todos os momentos que tivemos e no quanto foi bom.
Vou lembrar de você sempre sorrindo! Te amo!
Já pensou você acordar amanhã só porque agradeceu hoje?
Hoje é meu aniversário,
Meu infinito particular!
Que Deus continue preenchendo-me de sabedoria...
Pedir o que a Deus?
Nada! Já tenho o suficiente...
Dou graças à Deus se me deu o que pedi e dou graças a Ele se não me deu o que pedi... O não de Deus é o melhor pra nós. É o que nos protege.
Agradeço pelo que tenho.
Sou grato!
Se tivesse de escolher entre a alegria e a tristeza, não trocaria as tristezas do meu coração, pelas as alegrias do mundo inteiro.
EMOÇÕES E SENSAÇÕES
[...] hoje acordei
com fortes emoções
e quentes sensações
meu corpo só queria
ter o seu aqui
pertinho de mim
pra te fazer sentir
essas emoções
e sensações
despertadas em mim
Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar.
Não mudarei jamais o meu jeito de ser, pois não me lembro de ter nascido para agradar ninguém nem muito menos arrancar sorrisos amarelos do rosto de ninguém;
Ainda sim continuarei a rir das minhas dificuldades, irritar sem sentidos, causando as devidas invejas e despedaçando a hipocrisia aos montes;
Descrevo os meus exageros da forma que me convém não dando ouvidos a quem se incomoda com o jeito que levo a minha vida;
No entanto vivo dessa forma, pois me faz muito bem e gosto de viver melhor;
Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.
Bom dia!
Bom dia é pouco para te desejar. Desejo-te o melhor dos dias, meu amor, as flores mais lindas, tão lindas e perfumadas como você, o canto mais belo do passarinho mais espetacular que existir na face da Terra. Te desejo o vento mais refrescante que Deus possa nos proporcionar para que não sinta calor neste dia, te desejo o sorriso mais sincero que possa contemplar, tão sincero quanto o de um bebê recém-nascido. Te desejo o beijo mais doce e mais carinhoso que já tenha recebido, o abraço mais apertado e carinhoso que te envolva nos braços e que sinta segurança em deixar-te levar pelo momento. Te desejo, meu amor, tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
Te adoro, meu anjo!
Meu amor, você é linda demais. Sua beleza vai muito além dos padrões impostos por aí. Você é maravilhosa em cada cantinho do seu corpo e da sua personalidade.
Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!
- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor
