Homenagem para meu Irmao de Sangue
Para você, revelo humilde: o que importa é a Senhora Dona Vida, coberta de ouro e prata e sangue e musgo do tempo e creme Chantilly às vezes e confetes de algum carnaval, descobrindo pouco apouco seu rosto horrendo e deslumbrante. Precisamos suportar. E beijá-la na boca.´ De alguma forma absurda, nunca estive tão bem.
Tom, som, timbre...
Nos encontramos na música
como Água e Sangue se misturando nas veias,
Eu Água
Você sangue.
Vampiro SangueSSuga
Tudo começou como nessa batida do coração
Explosão, Explosão
Peças espalhadas pelo chão
Depois que tudo aprendi
Percebi, Conheci
Aquilo que não devia existir
Porque?
Saudades trazem estranhas sensações
Porque?
O tempo vai e as coisas se comparam com um NÃO
E você E você
Nada fez e se fez
Como mais um simples Cidadão
Mais eu, eu
Não sei quero apenas uma afirmação
Porque não pode exitir esse tanto ladrão
Então eu decidi
Mudar meu voto
E cantar e cantar e cantar e cantar
Esse pobre, explorado
Nessa vida desumana
Em ma caixa como um rato
Esse triste e suado
Salário minino miserável
Que todos sabem e um pouco para a furtuna de um todo
Ainda e meiado entre impostos isolados
Nesses quais nunca intendi,
Dizem por aí que os escritores têm sangue frio.
Não, não é bem assim!
A gente apenas entende que alguns personagens precisam sair, para que outros possam entrar. E às vezes, também tem aqueles que precisam morrer, definitivamente, em nossa história.
"Nada vai me fazer desistir. Pois tenho no sangue a força e a coragem pra continuar. Sou eu que decido quando é pra chorar ou sorrir. Nunca vou me deixar controlar."
Como o sangue se vê melhor nas luvas brancas, o horror se mostra melhor quando é cortês. Pelo que se relata, os nazistas, pelo menos alguns deles, distinguiam-se nesse papel. E todos compreendem que uma parte da ignomínia alemã esteve nisso, nessa mistura de barbárie e civilização, de violência e civilidade, nessa crueldade ora polida, ora bestial, mas sempre cruel, e mais culpada talvez por ser polida, mais desumana por ser humana nas formas, mais bárbara por ser civilizada. Um ser grosseiro, podemos acusar seu lado animal, a ignorância, a incultura, pôr a culpa numa infância devastada ou no fracasso de uma sociedade. Um ser polido, não. A polidez é, nesse sentido, como que uma circunstância agravante, que acusa diretamente o homem, o povo ou o indivíduo, e a sociedade, não em seus fracassos, que poderiam servir de desculpa, mas em seus sucessos.
Conexões da alma
Existem vínculos de sangue e existem conexões da alma.
Não escolhemos nossos parentes de sangue, pelo menos não nos recordamos de tê-los escolhido, embora eu particularmente acredite que sempre optamos pelo fechamento do ciclo na hora da prestação de contas, seja ele bom ou ruim.
Para mim a família espiritual é resultado de nossas ações, modo de vida e escolhas, e é ela que nos acompanha pela eternidade. É ela, que nos fortalece para cumprirmos as missões que deixamos para traz, funciona como uma catapulta nos jogando pra cima cada vez que vacilamos ou titubeamos no cumprimento de nosso ajuste de contas.
Nossos carmas, decorrentes da lei de causa e efeito e das condições de equilíbrio e harmonia do espírito só resultarão em experiências construtivas e do bem, se tivermos o amparo de pessoas que nos acompanham com o objetivo de nos fortalecer, pessoas em quem confiamos e que escolhem partilhar conosco uma parte de nossa remissão.
Ajudam-nos, já sabendo a dificuldade que teremos em reviver emoções tão intensas, aflitivas e dolorosas, a família espiritual se propõe no intervalo da caminhada dela, a nos auxiliar na nossa.
O que elas não sabem é que quando se propõe a isso, ganham também um descanso na sua missão, no seu compromisso porque em todo relacionamento as energias são trocadas sejam elas boas ou ruins, e ao compartilhar afeto, são diretamente beneficiadas pelo retorno.
Às vezes temos muita certeza que estamos ajudando alguém, mas o mais comum é que estejamos sendo ajudados sem que percebamos, aquela pessoa nos torna mais humilde, nos faz mais solidário, mais humano, ponderado, reaviva nossos valores morais, nossa integridade, compaixão pelo próximo e às vezes até nos direciona ao desapego pela matéria.
Acabamos aprendendo em vez de ensinar, e só nos damos conta disso muito tempo depois.
E todos têm algo para ensinar, não existe relação sem troca, todos têm luz e trevas, todos têm dois lobos... E, nem sempre conseguimos alimentar somente o lobo certo...
É preciso primeiro aprender, aquilo que estamos ensinando. Deve ser para isso que dispomos dos parentes biológicos e dos espirituais.
Estou ligado em você por um laço feito em dor,contrato,pacto feito em sangue,com juras de amor.Um sentimento eterno o qual jamais acabará,inexplicável,completo e que a todo momento me faz sonhar.Loucamente teu serei até o fim,tu és minha alma gêmea,nasci pra você e você nasceu pra mim.
Te escrevi com lágrimas, sangue, suor e mel
(você devia ver o estado do papel)
uma carta longa, linda e passional...
...De resposta nem uma cartinha,
nem um cartão, nem uma linha!
Vá se confiar no Correio Nacional
Prefácio da vampira
E eis que a criatura sedenta de sangue e lágrima
Melodramaticamente calma
A criatura da noite
Na noite encontrar-se-á consigo mesma
E renascerá
E voará para o céu azul pontilhado de brilhantes
Onde ornará seus sonhos
Com nebulosas e cometas
Estrelas cadentes
E junto a lua se deitará
E dormirá um sono profundo
Porém ao despertar nova criatura será
E não se reconhecerá olhando para si
E a face refletida no espelho
Mostrará a nova criatura
Plena, completa, imortal
E observando bem
Também verá o mau
Olharás o rosto de um predador
É a face de um animal
E quando o sangue de gosto doce
Os seus lábios tocar
Gargalhará
De dentro de sua garganta
E não mais dormirá
Nem descansará
Por toda eternidade
Prostro-me diante da cruz, vejo o sangue de Jesus, nunca houve amor assim! Sobre a morte já venceu, sua glória o céu encheu.. nada irá me separar! Tu és meu guia, meu protetor, Tua mão me firma.. eu sei me amas, eu sei me amas...
Lagrimas de Sangue
Minha alma foi perdida...
Com tantas dores e mágoas,
Tantos sacrifícios por uma dor profunda,
Uma dor que afetou profundamente meu coração.
Que me fez chorar...
Que me fez mudar...
Tudo doía, minhas lágrimas queimavam minha face, queimavam meu coração..
Sangue escorrendo por toda parte, meus olhos já não tinham mais o mesmo olhar...
Estou completamente perdida,
Sem motivos para viver,
Mas não motivos o bastante para a morte eterna.
Minha vida não tem mais sentido,
Agora só há uma jazida esperança,
Uma dor eterna,
Uma vida sem sentido...
No início, vivia cegamente a procura da conquista,
Mas desta vez foi diferente...
Após todas as decepções, percebi que as trevas e a escuridão agradam-me mais, muito mais.
Então abri meus olhos...
Percebi que o escuro me fez sorrir,
As trevas me fizeram feliz...
Agora não sinto mais dores,
Não ouço mais nada,
Não enxergo ninguém
A não ser minhas lagrimas de sangue...
Sorrimos quando na verdade estamos nos afogando em sangue jorrados de nossos corações,causados por pessoas que brincam de amar
Escorre sangue do impulso, ardente... quem sabe do pecado! Escravo de um apetite que só você pode satisfazer.
Aos que carregam rosas sem temer machucar as mãos
Pois seu sangue não é azul nem o verde do dólar
Mas vermelho da fúria amordaçada
De um grito de liberdade preso na garganta
Amigos passam tempo juntos, compartilham o prazer e a dor um do outro e formam um pacto de sangue...
(Asmodeus Alice)
- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor
