Homenagem para meu Irmao de Sangue

Cerca de 216257 frases e pensamentos: Homenagem para meu Irmao de Sangue

QUANDO DIGO QUE TE AMO

Quando digo que te amo não é apenas meu coração que diz... Posso sentí-lo de corpo, alma, mente e coração...
O corpo ...
Que deseja, chama e inflama por você e que é exclusividade sua... Não importa o passado, não importa quantas pessoas já passaram na minha vida, eu escolhi você e você me escolheu, não te trocaria por um beijo, um afago, uma noite qualquer.
A alma...
Que foi destinada a você desde o início dos tempos. Se somos alma gêmeas? Não sei! Um fio invisível nos une e podemos até nos afastar nesta vida ou em outras, mas sempre iremos nos atrair para que possamos nos amar nesta vida e na eternidade
A mente... Pois é seu o primeiro pensamento pela manhã e o último ao deitar. A cada coisa que faço é pensando você e em nós. Sem ao menos estar perto você invade meu dia a dia. É meu sorriso frouxo, é meu suspiro, é meu motivo de renascer a cada dia.
E finalmente o coração... Onde é só mais um dos singelos lugares que guardo o sentimento por você... A sete chaves! Pois a cada batida do coração é por você, a cada palpitar vivido é pensando em estar com você, a cada pulsar é sonhando com nosso futuro juntos... E se um dia ele parar de bater... Meu último sopro de vida será para você, relembrando nossos momentos juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença... Na esperança que eu acorde numa outra liberdade real sempre ao seu lado!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

O seu amor, o seu carinho estão até hoje guardados em meu coração. Você é uma pessoa que não se encontra hoje em dia.
Ontem, hoje e sempre você e eu.

Inserida por alexsandre_soares

O meu ser ignora a desistência
E o amor me enxerga além da aparência
Que não engana

Inserida por alexsandre_soares

Ela chegou de uma forma calma.
Invadiu meu corpo controlando minha Alma.
A escuridão aumentava sua força.
Para tornar sua morte mais rápida.
Enquanto isso a vida passava.
Eu já não queria nada.
Era apenas uma pessoa solitária.
Seguindo o caminho da vida.
Cansado de não fazer nada.
Mesmo assim eu lutava.
E a depressão atacava.
E a vida mesmo assim continuava.
Quanto mais eu dormia menos eu sonhava.
Eu já não tinha nada.
Por causa disso mudei minha caminhada..
Encontrei meus amigos na estrada.
A estrada já não era solitária.
Era uma jornada.
Onde o sonho se buscava.

Marcelo J. F. de Britto

Inserida por marcelo_britto

No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.

Inserida por alexsandre_soares

eu amo uma mulher
tão linda ela é
sempre digo
antes de te ter como abrigo meu amor por ti já era assumido
amei primeiramente tua alma
depois percebi que dois corpos iguais também se encaixa
e como encaixa
TE AMO ... MILHÕES DE INFINITO nós sempre fala
DE sempre até o pra sempre, dona da minha calma.

Meu Eterno Amor
Minha Mulher Minha 2 Alma
R.S minha dear tielly

Inserida por francis_alves_alves

O amor fez chover em minha vida, e alegrou o jardim do meu coração. Pois ele ficou livre da falta de vida que é o deserto da saudade e da solidão.

Inserida por alexsandre_soares

Meu carinho não é tímido, não nasce na indecisão.
Meu carinho é meu sorriso sincero a tocar seu coração,
Sorriso doce do amor verdadeiro
De minha entrega
Minha atitude em não aceitar desunião.

Inserida por alexsandre_soares

O meu amor tanto te procurou,
Aqui estou e quero você.
Sei que o amor nos dá liberdade,
Mas diga a verdade
Viva a verdade
Eu sei que você me ama.

Inserida por alexsandre_soares

Tudo passa, menos essa saudade que dominou meu coração, e me faz refém desse passado que não volta mais.

Inserida por Ci11021718

Carreguei por alguns meses apenas, mas foram suficiente para ficar eternamente guardados no meu coração. Mesmo que meu coração esteja arranhado, dilacerado, dolorido, machucado. Não vou tirar nunca vocês daqui de dentro. Meus bebês, meus eternos amores!

Inserida por Ci11021718

Entropiamor

O amor se desencadeou
Em meu universo,
A paixão virou verso,
Depois que você chegou.

Lógica misturada a emoção.
De cabeça pra baixo,
De um jeito revirado;
Corpo, alma e coração.

Coisas do tempo, cosmos, espaço,
Vidas passadas, amor, destino, calor
Eu sinto no aconchego de teu abraço.

A criação se mantem por seu método.
No caos, movimento, expansão,
O amor é a força que sustenta o todo.

Inserida por JEduardoSoaresA

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

Assim como a Lua, reflete a luz do Sol, o meu amor reflete o seu.

Inserida por Ci11021718

Tu que es povo, eu sou povo, a nossa esperança é a nossa energi. Junta-te a corrente meu homólogo.

FALANDO DE AMOR

Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.

Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.

Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.

(Autor: Joseni Assumpção)

Inserida por josenibasilva99

Um abraço só meu
Um sorriso pra iluminar um dia inteiro
Alguma coisa sussurrada de madrugada
Uma mordida na bochecha

A sorte de te ter
Um olhar pra viajar
Um cafuné pra adormecer
A semana toda pra querer voltar

Agradecer a Deus, ao destino, ao mundo
De ter muito orgulho de ser seu
De poder falar e vir lá do fundo
Que você rapaz, em muito tempo, é a melhor coisa que me aconteceu.

Inserida por itsnovaes

FASCINAÇÃO
Fascinação é poder respirar, acordar com o sol batendo na janela do meu quarto, me convidando para um novo dia.
Fascinação é poder me levantar, tomar meu café, fazer minha preces, meditar, refletir sobre mim mesma, sobre a vida e poder caminhar
Fascinação é ganhar um novo dia de presente, dizer bom dia aos que passam por mim, brincar com as pessoas, olhar para o céu e agradecer.
Fascinação é poder fazer mais uma poesia, falar de amor, de paz, de bem, de justiça social, da majestosa natureza.
Fascinação é poder enxergar, ouvir, falar, sentir e ter percepção da vida e tudo em volta de mim e mais além.
Fascinação é ter a paciência e tolerância mesmo que tenha vontade de xingar alguém que só fala em desgraças, é abençoar esta pessoa infeliz.
Fascinação é saber sorrir, mesmo estando com a alma triste, mesmo com a dor perturbando, buscando a cura no universo.
Fascinação é aprender a cada dia um pouco mais da vida, dos mistérios, buscar a sabedoria da evolução pessoal.
Fascinação é saber que tenho alguma missão aqui, que apesar das limitações meu mundo é infinito e as possibilidade são inúmeras
Fascinação é amar, ser, amada, dizer te amo, ouvir o canto da natureza, a sinfonia da vida, poder observar a harmonia universal.
Fascinação é agradecer a você que está lendo esta mensagem, compartilhar com você a alegria de existir no mundo e aproveitar cada minuto
Fascinação é poder tantos amigos, gente boa, poetas e poetisa, nesta confraria de pessoas semelhantes de almas transparentes.
Fascinação é conseguir mandar todo mal para o espaço, espalhar o bem que me é dado, caminhar com vocês nesta missão da escrita.

23/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

O que me for dito em teu nome, será correspondido diante do meu amor.

Inserida por sandrinho0501

My parallel universe

No caos do dia a dia,
Você me abraça e não me aflijo,
Meu peito anseia por teu Beijo.
Você é a melhor companhia.

Para mim é imenso privilégio
Ter você ao meu lado,
Sentir meu corpo no teu colado,
Distante de qualquer tédio.

O teu olhar me convida
A sussurros noturnos,
Amar e curtir a vida.

Ao teu lado tudo é belo,
Tudo se encaixa.
Você é meu universo paralelo.

Inserida por JEduardoSoaresA