Homenagem para meu Irmao de Sangue
Não faça pequenos planos; eles não têm mágica para agitar o sangue dos homens. Faça grandes planos, mire alto com confiança e trabalhe.
Tento subir. Mas caio, arranho os pulsos, sai sangue. Dói muito. Sempre tento subir, sempre caio outra vez. Mas sei que um dia eu consigo.
No ano do Sol
Na Nação do Meio-dia
Durante a grande festa
Sangue se misturará a suor e lágrimas
As águas pararão o relógio da torre
E no céu o grande sinal será visto por todos
Sion será o último refúgio
Não adianta você ser um puro-sangue,
se você está amarrado a uma tartaruga
e tem de acompanhar os passos dela.
(...)Nessa trajetória também há lagos vermelhos preenchidos com gotas de sangue, todas minhas que derramei quando arranquei meu coração e o trancafiei num baú que só pode ser aberto por meu grande amor desconhecido. Há também o lago transparente, de lágrimas do pranto que chorei agradecendo a mim mesma por não ter colecionado gotas de sangue inimigo no rio vermelho!
Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
[...]
Um anjo veio e deu vida
Ao peito de amores nu:
Minh'alma agora remida
Adora o anjo - que és tu!
Meu irmão...
Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes,
e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso,
sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia a dia.
Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Te adoro muito!
Em MEU IRMÃO MAIS VELHO, ela diz: “Tiraram-lhes a liberdade de culto, o direito de abrir as portas do templo, para cantar louvores ao Criador, para buscarem junto o consolo da prece em comum, da meditação nas santas promessas, remédio para um coração em pedaços, da Pátria escravizada. Não mais a alegria de contar, à futura geração, a história daquele outro menino, que nasceu numa manjedoura, conversou com doutores, e brincou nas ruas de Nazaré. Que bom lembrar-te Jesus, como meu irmão mais velho. Distribuindo entre nós tão menores a herança tua por direito. (...) Meu irmão, eternamente jovem, infinitamente forte, todo Amor: Obrigado, pela parte na herança, pelo lugar na família, e pelo doce nome de CRISTÃO.
Como voce é sinica, depois de ter abandonado o meu irmão e eu naquele maldito, orfanato voce volta dizendo que não foi porque quiz.Han até parece que eu acredito em você.Se paçaram 3 anos mãe, quer dizer... se é que eu posso chamar voce de mãe, porque uma mãe de verdade não faz isso com os próprios filhos.Você não sabe oque a gente passou nesse inferno, comendo essa comida nojenta, e convivendo com essas crianças.Olha quer saber vai embora! a gente ja passou tanto tempo aqui... que não vai fazer diferença nenhuma ficarmos aqui por mais anos até eu completar 18 pra sair desse maldito orfanato, e não precisa ficar mandando dinheiro pra nada não.A gente sempre teve comida aqui ruim... mas mesmo assim comida quer saber? tanto faz ter uma mãe ou não.
Rosa de Hiroshima
Flor amarga, que rói por dentro,
Mata a mim e meus filhos.....
Meu irmão te criou,
te fez desde a semente,
te guardou, te incubou,
o mundo amladiçoou.
Tiveste pouco tempo de vida
A semente caiu na terra,,,
em segundos floresceu
e a rosa apareceu...
tão rápida como surgiste
também se consumiu
ninguém te segurou
mas a todos tocou...
O seu pólen espalhou-se
em tempo menor que piscar de olhos
cruzou distâncias incríveis
e tudo se mudou...
Ceifaste vidas como se nada fossem,
foste a pior rosa do mundo
Será para sempre lembrada,
estará na memória guardada..
Tanto quem sofreu
quanto quem assistiu
A todos magoou
pela dor que causaste!
Rosa louca e insensata!
Imbecil e maldita!
Amaldicoado seja
quem ainda te cultiva!
Parabéns, meu amigo, meu irmão. Quando Deus te colocou na minha vida, eu sabia que Ele estava planejando coisas maravilhosas para nós dois. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sei que o sentimento é recíproco. Que hoje seja um dia de celebração da sua vida e de muita alegria! Gostaria que você soubesse nesta mensagem o quanto eu aprecio a nossa amizade e o quanto ela é importante para mim. Parabéns e não vejo a hora de te ver para te dar um abraço apertado.
Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.
- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor
