Homenagem para meu Irmao de Sangue
Eu quero sempre estar com vc.....
sinto uma paixão imensa,intensa por vc
conheço suas manias..meu amor preciso de vc!!!!
vivo analisando todos os detalhes de sua vida,equilibrando meus pensamentos quando estou com vc,te desejando cada dia ao meu lado.
vou te amar para sempre,posso até trilhar outros caminhos,mas sei que sempre encontrarei seu coração,e compreendo que você é o que preciso para ser feliz!
Ele é meu amigo
Vive me livrando do Perigo,
Sempre me capacita quando penso que não consigo ...
Ele é Jesus. AMIGO EM TODO TEMPO!
Segredar o meu pensar
Minha dor é sentir-me iludida por mim mesma, por meus conselhos pretensiosos,
Por esta cabeça de vento que sempre encontra motivos para enganar-se dentro do mesmo mundinho frio, escuro e triste.
Minha ilusão é acreditar que pessoas podem ser tão sinceras quanto eu ao falarem de suas vidas, ao se envolverem de modo limpo e sem maldades.
Minha tristeza é permitir ser enganada sempre que vejo um sorriso brilhante na face da mentira, é sorrir de volta dando em dobro sem receber a certeza do outro.
Minha angústia é remoer noite adentro o quanto sou fácil de ser enrolada, a me sentir uma adolescente num primeiro encontro.
Meu desespero é esperar, esperar o que não se sabe se vai voltar olhar, olhar e nada mudar porque o passo principal já foi dado, o passo errado.
Meu tormento é chorar por dias da mesma dor que não muda, não passa, não acaba.
Meu medo é continuar sendo quem sou esquecendo sempre de onde vim e pra onde vou, passando horas dando voltas pelo quarto, me olhando no espelho esperando que ao menos aquela imagem de mulher fraca e devastada me responda quem sou eu...
Meu momento de dizer que acabou e que não mais sentirei teu cheiro por entre os meus cabelos, é o momento que mais me destrói, é o instante em que vejo diante dos meus olhos, a tua imagem me dizendo adeus.
Minha prova de que ainda existo após não querer existir, é necessitar buscar uma saída para não sucumbir de tanta tristeza.
Minha falência é ter a certeza de que logo que o sol raiar e as folhas secarem, num outono qualquer, tudo voltará a acontecer, e novamente verei face a face meu verdadeiro eu, um eu que sente a dor, sofre a ilusão, transborda de tristeza, decai de agonia, sente medo do depois, dá asas a imaginação, mente pra si mesma, se dedica a encontrar, mas não morre de paixão.
Porque resta a esperança de quem sabe encontrar o que não há em meus meados, de pensar e logo amar.
Resgato-me lá do fundo, sinto o cheiro do verão, outro dia é outro tempo, outras marcas, outro olhar, outra face do segredo, que jamais irei contar.
Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.
A maneira como você toca meu coração, com suas palavras. Faz bombear sentimentos, e isso tem uma explicação: Amor.
Sou um ser pensante, sou um ser errante, sou tão hesitante quanto meu semblante, sou quem vês e pensa sou a paciência, sou benevolência, sou a existência.
Se você não suportar minha gargalhada exagerada
E esse meu jeito estranho de gaguejar
Meu vicio em cinema, horoscopo e tv
Não gostar do meu cabelo seco no ar
E Correr quando eu for cozinhar
Se não aceitar que eu preciso de um futebol no domingo pra relaxar
Se você não segurar minha mão enquanto eu chorar
E na minha TPM simplesmente me abandonar
Eu vou entender de uma vez por todas que você não merece me amar ...
Da pra confiar nesse povo que chama os outros de meu anjo ?!
Ah me desculpem eu não confio...
me chame de minha nega, meu bem, meu amor ...
Sobe todo o sangue existente em mim e para na minha cabeça.
Quando alguém diz : _ Boa noite meu anjo !
Meu anjo você chama suas negas.
E quando te chamam de minha filha, ai ultrapassa os limites da minha paciência.
O nome do meu pai é João e por acaso não é você querido !
Quer ser educado? Me chame de moça, você , princesa ...
Agora qr acabar com meu dia , Me chame de anjo !
Anjo é a senhora sua mãe , talvez a sua irmã ou a sua prima ...
Quer ser falso, vai ser falso lá na sua família
Ah meu amigo, pena pra você ... Mero desconhecido
Já te falei... Não sou sua amiga.
pra dizer a verdade quem é vc ?
Você pode expalhar ao quatro ventos que ainda morro de amores por você
Que choro todas as noites pensando em você ...
Não tiro sua razão, muitas noites ainda choro e penso em você
Mas com certeza do seu pensamento eu não saio por um seg sequer...
Uma pena pra mim ? Não! Uma pena pra você desconhecido que conviveu cmg por tanto tempo
E se tornou esse qualquer .
Não é que agora ele resolveu ser minha inspiração
Ele ta muito atrevido, resolveu não sair do meu pensamento
Com tanto lugar pra ir, ele resolveu ficar aqui no meu coração
Eu já disse que sou ocupada com o pensar, que não tenho tempo pra sentimentos de emoção
Mas ele disse que ficaria quietinho, e pediu com aquele jeitinho
e eu não tive como negar...
Agora tudo que eu escrevo tem pitada dele, oh garoto metido deu até pra me enrolar
Ta fazendo uma zona naquilo que eu chamava de razão ...
Pode ser que futuramente eu negue meu pensamento hoje, mas o que irá prevalecer, será o pensamento de amanhã, pois quem disse isto hoje, é alguém que não existe mais amanhã.
RESPOSTA AO AMOR
Meu amigo, por que, de forma tão sentida
dizeis que o eterno amor nascido num momento
é uma dor sem remédio, e há de estar
escondida, e como supor que ela ignore esse tormento?
Vós não fostes jamais sombra despercebida,
nem deveis vos julgar num triste isolamento:
Os mais amados vão, às vezes, pela vida
sem nada receber e sem um só lamento.
Deus,entanto, à mulher de uma alma complacente
e ela por seu caminho ira mais docemente
se um murmurio de amor a segue aonde ela vá.
Aquela que o dever deseja ficar presa
os versos cheios dela, os sentiu com certeza,
e tudo compreendeu... Mas ela o dirá!
Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!
O MEU CINISMO..
Depois de dias fazendo frio apareceu o sol. Tarde demais para mim ,porque hoje acordei cínica . Não cínica como todos os dias , bem pior .E acabei de ler que na França a água é mais cara do que o vinho . Então a mídia contribuiu para o meu excesso de cinismo.Especialmente hoje, hoje, gostaria que todas as pessoas que eu não gosto fossem para algum lugar no espaço. Isso acontece porque meu cinismo namora com meu ódio, caso eterno, casal que não se desgruda e tem até um filhinho, o cansaço.Quando um aparece na minha vida, a família chega junto.
Tem dias que é impossível justificar as coisas sem sentido da vida, jogar tudo nas mãos de Deus, acreditar em dias melhores, em momentos seguros . Tem esses momentos sim e com a freqüência que este planeta explode ,seja aqui, seja lá, o futuro fica sombrio e o animo pede demissão .
Um professor me disse que tudo o que leio de ruim no mundo é exceção, a regra em geral é boa .Fiz as contas . Existem 50 milhões de animais domésticos ,nem sempre bem tratados, e os laboratórios usam o dobro de animais em experiências .Então os animais domésticos são a exceção . Se vivemos em um país onde 57 % não tem saneamento básico e 43 % tem, então os 43% são a exceção . Ok, também não acredito que ler noticias faz bem, eu mesma já me intoxiquei . Mas o meu problema é que também me intoxiquei com imbecilidades humanas . Poucas vezes a mente humana me desperta coisas boas.
Mas tudo isso só aconteceu porque hoje acordei mais cínica do que ontem . Em algum momento da estrada meus óculos rosas caíram no chão e se perderam . E restou isso, a visão do deserto, a poeira que entra nos olhos, o caminho que não se consegue ver . Mas tudo isso é devido ao meu excesso de cinismo hoje, amanhã, quem sabe, talvez, eu vou estar melhor . Vou acordar mais cínica ainda
Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.
"Não preciso dizer te amo,
meu coração já é teu
Tu o tomaste com os olhos,
e com o coração que Deus lhe deu
Tua beleza plena
Tua personalidade amena
Teu coração emoldurado
Claro, me deixou apaixonado
Subir-me-ei então, ao topo do monte
Lá, onde há o castelo, que se perde no horizonte
Onde você foi repousar, esperando pela verdade
Pra que possa ser feliz, com enorme felicidade.
Não me dobrarei nunca ao esforço da jornada
Nem aos obstáculos e dragões, que aparecem na estrada
Minha espada na bainha, minha força e meu clamor
Minha força e minha glória, te declaro meu amor."
Não ha um segundo sem você em minha mente
não Há momentos sem você no meu coração
Nos meus sonhos você me visita contente
Quando acordo já tenho inspiração
E meus dias são cruéis sem você
A dor e a tristeza varrem a felicidade
Pois passo dia pensado modos de dizer:
te amo, te amo de verdade
E se não for pra ser assim
Então os ventos me levarão
Para um lugar isolado, imundo
Onde possa morrer, meu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor