Homenagem a Tia
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
Que nunca nos falte a força na caminhada.
O cheiro e a Brisa do Mar para nos renovar...
E a grande vontade de fazer o nosso melhor para emanar as positividades ao velho mundo novo.
O que menos importa é a cor da pele, seja branca, preta, amarela ou vermelha, o homem pertence a uma só raça. A raça humana.
Não acredito na existência de um Céu ou Inferno como um espaço delimitado conforme descrito pelas Religiões. Creio na existência de um Céu e de um Inferno que podem estar dentro de cada um de nós, um ou outro, dependendo do modo de vida que escolhemos.
Algumas pessoas deixam transparecer em seus olhares uma intensa nobreza oculta, outras, escondem a torpeza da alma.
Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.
Mesmo eu não estando aqui para ver isso, não significa que não estarei de olho em você, sempre. Só que… de outro lugar.
Organize sua vida a ponto de conseguir encaixar em seus planos os que entender que chegaram pra ficar!
- Relacionados
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Dedicatórias de Tia para Sobrinho
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Tia para Sobrinha
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Homenagem aos funcionários
