Homenagem a Melhor Amiga
É melhor vocês escaparem, pirralhos… Vocês são bons de pega-pega, né? Fujam… fujam mesmo… Sobrevivam! E destruam de vez este mundo desgraçado!
Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.
Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.
Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece
Organizando a Casa Interna
Talvez, ao tirar tudo de dentro, eu consiga entender melhor a bagunça que se formou em mim.
Desarrumar para depois arrumar,
como quem limpa o pó de velhas memórias,
abre os armários da alma,
e se permite ver o que estava escondido, guardado no canto mais escuro.
Cada sentimento guardado,
cada medo não dito,
cada desejo reprimido,
tudo vem à tona,
como uma tempestade que exige passagem.
Mas é necessário.
Só assim posso organizar a casa.
Deixar que as emoções ocupem o espaço que merecem,
sem medo de bagunçar,
sem vergonha de mostrar as partes quebradas,
pois elas fazem parte da construção.
E, no final, talvez eu encontre a paz de saber que a casa é minha,
que ela reflete cada pedaço de mim,
e que, mesmo em desordem,
ainda posso viver nela com a liberdade de ser quem sou.
Ela sonha com um dia melhor
Com uma vida melhor pra se viver
E não desiste por nenhum segundo
Hoje esse mundo é dominado por você mulher
O que eu mais quero é ser feliz... Melhor seria com você do meu lado. Mas se isso não for possível que Deus não me deixe sofrer de amor.
Para quê se preocupar? Se você fez o melhor que podia, se preocupar não vai melhorar nada. Se você quer ter sucesso, respeite uma regra: Nunca deixe o fracasso tomar conta de você! Todo mundo já passou por alguma coisa que os mudou de uma forma que é impossível voltar a ser a pessoa que eram antes. Os relacionamentos são como correntes elétricas, as ligações erradas vão dar um choque na sua vida mas as ligações corretas vão iluminar a sua vida!
Acordei-me hoje no ápice da vontade de ser feliz. Vesti minha melhor roupa, passei o perfume que guarda minhas intensas lembranças mais profundas e fui. Fui ser feliz, fui ser intensa, fui ser a mulher que sempre fui, fui ser quem sempre quis. Fui viver, fui amar, fui rir a toa, fui jogar conversa fora, fui brincar de ser feliz, e não é que deu certo?
Nós não estamos necessariamente duvidando de que Deus fará o melhor para nós; nós estamos perguntando quão doloroso o melhor será.
Os Anjos também choram,
seu Anjo é seu melhor amigo,
mesmo que nunca perceba a presença dele,
ele sempre estarás lá para lhe proteger,
e ele não precisa de nada em troca!
Deus o enviou somente para esta missão,
lhe proteger!
Ele te dá a cada dia a oportunidade de crescer no amor, lhe tira das situações de risco, e enche seu coração de fé!
Ele não precisa de muito,
somente que não deixes que seu trabalho se perca ao vão!
Se ele lhe der amor ... ame!!!
se ele lhe der alegria ... ria!!!!
se ele lhe der saúde ... viva!!!
se ele lhe der fé ... distribua!!!
se ele lhe der uma amigo ... cultive!!!
assim não estarás fazendo seu Anjo chorar...
os Anjos também choram...
diante de um amor fracassado...
de uma vida perdida...
por não sabermos valorizar o que ele nos deu um dia com tanto amor!!!
perceba a presença de seu Anjo,
não deixe que Ele chore por você!
Cássia Montouto
Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também - afinal, elas são suas.
O melhor amigo é que te abraça sem ter motivo algum, e diz conte comigo, sempre estarei contigo em todos os momentos.
Alguns segredos, ela pensou, deviam ser contados; Outros ficavam melhor como fardos de seus guardiões.
Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
