Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
Viver mais um Natal
Ao lado de quem amamos é muito bom. Agradecemos pelo o que temos, pelo o que ainda teremos e também agradecemos pelo o tempo que vivemos com aqueles que não mais estão ao nosso lado.
Viver mais um Natal sem alguém querido é muito difícil
Choramos de saudades.
Mas mesmo assim celebramos a Jesus
Celebramos tudo que Ele conquistou por toda a humanidade.
Celebramos a Ele independente de como estamos nos sentindo, ou passando, pois sabemos que seja
como for ainda estamos aqui e até aqui Ele continua a nos sustentar.
Ele vive
Ele está nos céus mas também dentro dos nossos corações, então quando nos alegramos Ele se alegra junto e quando choramos
Ele chora conosco.
E assim nunca nos sentiremos solitários, porque Ele nos permite sentir, Ele nos entende. Ele não nos manda ficar quietos, não quer que sejamos frios, ou insensíveis.
Podemos sentir, nos abrir sem reservas e sem fingimentos.
Por toda a vida o Nome Dele será lembrado, admirado e adorado.
E por toda às nossas vidas Jesus nunca nos deixará sem amparo.
-Texto de Ana Chahin
Existe em todo o coração, uma semente daqueles que amamos.
Com o passar do tempo, ela irá brotar, em forma de saudade !
Somos aquilo que amamos, sentimos e vibramos.
Vibre amor nas pequenas coisas e nas grandes se repetirá.
Quando amamos somente com palavras, nós tocamos somente a mente de uma pessoa. Mas, quando amamos de fato com um amor puro, e verdadeiro nós quebrantamos a sua alma, e vivificamos o seu espírito produzindo vida através do poder do amor.
Quando fazemos o que amamos, o trabalho se transforma em uma fonte de realização e satisfação, e nunca mais teremos a sensação de estar trabalhando.
DIZENDO EU TE AMO
Jamais devemos deixar de dizer a quem amamos o quanto ela é importante para nós, não devemos ter vergonha de dizer o quanto ela é importante em nossa vida, a vida é muito complicada e passageira e talvez não tenhamos uma segunda chance para dizer isso, então não perca mais tempo, seja para sua Mãe, Pai, irmão, irmã, parente, amigo, namorado ou namorada, enfim seja para quem for, diga "eu te amo e você é muito importante para mim", faça isso o mais rápido possível e não corra o risco de viver o resto da sua vida carregando o arrependimento de não ter falado isso enquanto teve oportunidade. Pensem nisso!
Ailton Bahia
Como podemos dizer que amamos se, de fato, não conhecemos O Amor?
e, conhecendo O Amor, como diremos que amamos?
O Amor nos amou e nos moldamos permanentemente limitados em tornar recíproco a tal equivalência!
。 ♡ 。 ♡。 ♡
♡。 \ | /。 ♡
nós precisamos do toque
de quem amamos tanto
quanto de ar pra respirar...
♡。 / | \。 ♡
。 ♡。 。 ♡。
Quando amamos uma mulher e sentimos amor por uma outra, isso não é impossível,
Apenas é raro o encontro de 3 universos que precisam conviver um período juntos até o ápice e o adeus de um tempo.
Que sejam estás, e não as outras, as coisas inimagináveis que amamos
Que sejam essas e não aquelas, as pessoas incríveis que nos relacionamos
Que seja nesse momento, e não em outro, que o carinho seja leve, não se acabe e nem se inveje
Até que o passeio do vento me carregue, pra perto do meu amor e do toque infindo da sua pele.
"Amar é deixar ir" sim e sempre que deixamos as pessoas que amamos ir, sentimos dores que achamos não ter cura.
Ter maturidade é saber que qualquer dia alguém vai sair de sua vida,mas agradeço por todas as coisas boas que falou ou fez por mim,e as coisas ruins... não tenho nada a dizer.
Sempre espero você retornar,mas sei que não vai,pois já está seguindo em frente. Se quiser voltar,pode voltar, só não sei se sentirei o mesmo que sentia,você me magoou muito e também me fez muito bem,nunca vou esquecer nosso primeiro abraço,queria pelo menos ter uma amizade com você,mas sei que isso não é possível,depois do que aconteceu o "encanto" foi perdendo o seu brilho, principalmente o meu amor por você,saber que tudo tenha sido apenas uma ilusão e que você é a primeira pessoa que realmente amei dói,tenho medo de não gostar de ninguém igualmente,sei que esse sentimento ainda vai ficar lá no fundo do meu coração e nunca vou conseguir esquecer.
Ainda o amo,o que eu não queria,você sinceramente é um ridículo,fingindo que nada aconteceu,o pior é que sempre tem a regra de nunca ser amigo de alguém que você já amou romanticamente,isso te corroe de mais.apenas um texto idiota...
Tempo é ouro.
Tempo ao lado de quem amamos é tesouro! Se permita, não tenha medo, onda alta se atravessa é com mergulho!
Amor próprio é a chave para a felicidade, pois é somente quando amamos e respeitamos a nós mesmos, que somos capazes de dar e receber amor verdadeiro dos outros.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
