Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 49434 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

⁠ Só vale a pena ser feliz se for por completo, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também.

Para salvar o que amamos, às vezes é preciso primeiro perdoar o que nos quebrou.

Aprendi com a pandemia de 2020 a valorizar cada momento com as pessoas que amamos.⁠

O amor migra no tempo
Quando amamos, tudo é real. Mas, quando esse amor migra para o passado, os anos vão passando e nós seguimos aqui. Até o tempo se dilui, a ponto de quase não restarem lembranças. Nada resiste ao tempo, principalmente quando o coração se perde no espaço, na dimensão da eternidade.
Autor: Yonne Moreno

⁠Somos naturalmente responsáveis por quem amamos.

A Vida!!!! Num dia morremos, noutro vivemos, Num dia feliz, noutro triste, Num dia amamos, noutro odiamos, num dia somos lembrados, noutro esquecido. Noutra vida!!!!

Quando nos amamos de verdade, deixamos de buscar aprovação no externo e nos tornamos o espelho que reflete nossa verdadeira grandeza.

Adoramos quando obedecemos,
quando amamos,
quando perdoamos,
quando permanecemos fiéis mesmo sem aplausos. Miriamleal

POLÍTICA E OUTROS LAÇOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É melhor não perdermos pessoas que amamos,
quando menos importa ganhar ou perder
nas questões do poder que nos faz consumir
tantos verbos opostos e desencontrados...
Valem mais os afetos que preservam laços,
o calor que não cabe nas leis distorcidas,
os olhares, abraços e risos sinceros
que não acham valor em paixões partidárias...
Saiba menos ou nada pra quem sabe tudo,
tenha mais incerteza pro discurso pronto,
seja tonto por fora e bem você por dentro...
Essa grande alegria de alegrar os seus
é o dom da verdade que não tem senhor,
mas a força do amor; a renúncia do ego...

O amor revela nossas prioridades: sempre há tempo para o que amamos

Adoração a Deus não é fanatismo, mas significa desejar com paixão aquele que tanto amamos.

Há uma grande diferença entre o
repúdio ao pecado e ao pecador, pois este último nós amamos, enquanto aquele sentimos aversão e profundo desgosto.

Amamos simplesmente 'porque sim', sem explicações — eis a essência que importa. É amar a pessoa em sua integralidade, pela transformação que provoca em nós e pelos sentimentos que nascem desse vínculo. É isso que forja uma relação profunda e singular. As diferenças de opinião pouco importam; o que vale é celebrar a conexão genuína, as memórias construídas a dois e o aprendizado mútuo. Que você cultive esse amor, presente ou futuro, e o viva em sua plenitude.

Existem vários tipos de amores:
Amor bandido.
Amor gostoso.
Amor que amamos
Amor que assusta
Amor que se foi
Amor que não veio
Amor que se confia
Amor que trai
E o pior dos amores é aquele que não vivemos, não brigamos por ele, deixamos passar sem perceber que esse era o amor verdadeiro.
(Saul Beleza)

As vezes por atos bobos perdemos quem mais amamos..

Inserida por Aenia28

Vivemos pelas coisas que amamos,
Sorrimos por aquilo que gostamos,
somos felizes com aquilo que sentimos,
somos pacientes com o que é insubstituível.
temos coragem com aquilo que exige força!
Temos frieza para dizer adeus.
e também temos um coração...
que nos permite dizer:
Volte sempre, eu vou estar aqui.

Inserida por LogAnShady

A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.

Inserida por beladonilo

Às vezes é preciso se afastar de quem amamos, não porque amamos menos, mas porque amamos cada vez mais...

Inserida por eduardabarbosaa

Nos amamos mais a cada dia,nos descobrimos,nos conhecemos!O nosso amor vai de encontro ao desamor deste mundo, que cada vez se torna mais frio... Estamos como prova de que jovens casais podem assumir uma união e não se separar quando chegam as adversidades.

Inserida por suelenaccioly

Amores

Quando nossos olhos não encontram a presença daquele que amamos tudo se torna vazio. Toda alegria que se pode sentir não é suficiente para saciar a saudade. Estar sozinho e sentir-se sozinho. Não me parece muito justo após ter empenhado tanto amor e momentos felizes ao lado daqueles que escolhemos para nos fazer felizes. Sim, eu costumo colocar no papel tudo o que sinto, porque mesmo que eu pudesse não daria pra revelar todo o sentimento dentro de mim sem estragar a perfeição das fantasias que criei. O amor traz tristeza, quando não podemos vivê-lo. Mas quem sabe um dia. Enquanto isso a incógnita continua indecifrada.

Inserida por Julliesalves