Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

Cerca de 51262 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu

⁠A esperança morreu à nascença.

Inserida por NSabino

⁠E Jesus morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15

Inserida por paulodgt

⁠Se não tiver nenhuma razão para ser grato, pode ser que você morreu e “ninguém lhe avisou”. Mas, se pegou este recado é porque você está Vivo e isto deve ser o maior motivo da sua gratidão.

Inserida por meirinhopensa1949

Sansão tinha tudo para morrer como homem de Deus. Morreu famoso, mas não morreu fiel.

Inserida por wellington_cleiton

Deus criou o Bigbang, mas errou o cálculo e morreu na explosão!

Inserida por bobkowalski

⁠Jesus não morreu por meus pecados, mas foi pelo crime de vandalismo!

Inserida por bobkowalski

Certa vez um homem pobre e mendigo morreu, no dia do seu enterro não apareceu ninguém , mas antes de enterra-lo um dos coveiros disse; coitado morreu pobre e sem ninguém . Mas o que não sabiam é que em vida ele era um bom homem, sempre ajudava o outros mendigos e quem precisava, e quem tivesse fome lhe partia o pao. No dia do seu enterro Jesus estava lá com ele só observando, mas o coveiro não sabia, que esse mendigo possuia a grande e maior riqueza de todas, o amor ao próximo e o temor a Deus.

Inserida por dudakauan

Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.

Inserida por paulodgt

⁠Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...

Inserida por KamillaMoreira

"A flor mais bela morreu para agradar a donzela".

Inserida por DAmico

“Passou a vida toda achando que estava vivendo e morreu.”

Inserida por DAmico

⁠Meu pai morreu jovem,
não tive tempo
para conhecer o herói,
eu só tenho isso
para a memória
que foi compartilhado
pelos demais
e o apego à tradição campeira
do Rio Grande do Sul
no meu coração poético.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Só Quem morreu por mim. Pode habitar em mim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mas um dia que Abba nos presenteou para que possamos adorar-Lo e exaltar aquEle que morreu como Um cordeiro e ressuscitou como Um leão. 🐑+🦁=👑"⁠

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A maior importância não é saber o dia em que Jesus nasceu, mas sim o porque ELE morreu ⁠

Inserida por Adriano451

Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus.

Bíblia Sagrada
Êxodo 2:23.
Inserida por RevAugustoNicolau

Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.

O valor da vida de alguém é determinado por quanto amor se dá, não quanto amor é recebido.

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

Pense... podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.