Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
A saudade diz em silêncio o quanto amamos alguém que se foi antes de nós. Olho uma fotografia e sua imagem continua lá, repleta do seu sorriso, do seu abraço, da sua alegria e do seu amor. Saber que estivemos juntos e falamos, ouvimos, sorrimos, choramos, aprendemos cada dia de vida, são momentos que não saem da memória. Quando eu fecho os olhos, você continua lá, esperando para me receber na porta das minhas lembranças. Neste lugar, não sei onde, não existe tempo nem espaço definido, existe somente minha vontade de estar com sua presença outra vez. Além do horizonte perceptível, em cada amanhecer da existência, a saudade diz em silêncio o quanto amamos alguém que se foi antes de nós. Hoje, eu estou neste lugar...
sentimentos e emoções não tem como serem medidos. Muitas vezes amamos e sentimos algo por alguém que é complementarmente raso com a pessoa. Mas que em algum momento ofereceu algo que a fez se sentir especial. Não importa se durou 1 mês ou 1 ano. Cada pessoa sente de forma única. Realmente não devemos pedir migalhas, mas quando a pessoa está no meio da situação ela só sabe sentir. O sentimento que pode se torna tão forte que não importa o restante. Mas a vida flui e devemos sempre deixar os sentimentos fluírem e seguirem seu ritmo. Mas sempre com empatia. Não queremos ver ninguém sofrer. Mas falar com a pessoa que sente e julgar seu sentimento é algo muito ruim. Eu falo isso porquê já passei por isso.
image
A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.
Quanto vale o sorriso de alguém que amamos
O preço da felicidade está tão baixo que procuramos coisas caras na vida pensando que a felicidade está nelas, mas na verdade a felicidade está dentro de você
Nas coisa simples da vida
E principalmente nos sentimentos que temos ao próximo.
Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.
Perder alguém de quem gostamos..
ou amamos, é duro.
Toda a perda faz-nos refletir e pensar…
Porquê??
A pior fase é a do luto, não é fácil...
A dor é imensa e as lágrimas...
muitas vezes caêm pelo rosto!
É bom chorar, o pior é quando não..
temos tempo para chorar!!
Devemos aproveitar cada momento...
ao lado das pessoas que amamos.!
Como é ruim estar de segunda pessoa na vida de alguém que tanto amamos, não importa o que façamos, nunca seremos vistos e nem alugaremos nem sequer um espaço no coração dela.
Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.
Como é deslumbrante o sorriso de quem amamos!
Quer saber o quanto alguém é importante para você?
Observe o impacto que lhe causa quando aquela pessoa está sorrindo e feliz.
A felicidade dela lhe contagia. A felicidade dela torna-se o seu motivo de estar feliz.
Onde moramos, onde desejamos viver — quando amamos alguém, esse alguém torna-se nosso lugar de repouso. A ausência seria o desespero de não ter para onde voltar. Assim eu sinto: ela é minha casa, meu lugar de morada. Não desejo outro canto, ainda que às vezes eu saia; sei que existe um lugar no mundo para o qual posso sempre retornar em segurança. Contudo, essa certeza também é conflitante: saber que, sem ela, meu mundo se perderia, sumiria junto com sua ida. Se um dia isso ocorrer, serei nômade, alguém em fuga, em profundo desamparo, à procura daquilo que já não pode mais ser encontrado.
PARTIDA
Quando parti alguém que amamos e nós deixa sem notícias... Ou despedidas... O coração dói e alma chora.
Queria enteder porque magoamos alguém que tanto amamos?
o porque agimos de forma com que elas se distancie de do nosso sentimento?Porque?
Tantos porquês sem nenhuma resposta.
A felicidade está em saber que existe alguém que nos ama na mesma medida que a amamos, senão maior.
A felicidade está em receber o amor, o carinho, a compreensão, o respeito e o afeto que as vezes nem merecemos.
A felicidade está em dividir nossos sonhos e desejos com alguém que se importa com eles. A felicidade está em ti... Meu sonho
As vezes amamos alguem mas por medo de levar um fora ou ate mesmo dela não nos aceitar e passar a nos rejeitar não dizemos tudo e nos escondemos e quando queremos dizer ja e tarde demais ela ja esta namorando alguem ou diz não te quero porque antes vc me queria e nao teve coragem de me dizer então casar alguem que te queira
entao nao esperem muito sempre diga tudo o que sente por aquela pessoa
Às vezes deixamos alguém que amamos ir embora, não para que essa pessoa seja mais feliz, mas porque é muito mais doloroso vê-la ficar, tendo a certeza de que há muito ela já se foi.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
