Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35676 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

"O papel da literatura é conduzir o homem na direção do homem".

Somente o homem experimentado, o homem superior, pode escrever a história. Quem não tenha feito algumas experiências maiores e mais elevadas do que as de todos os outros homens não poderá jamais interpretar a grandeza e a elevação no passado. A voz do passado é sempre uma voz de oráculo.

O homem se escandaliza e repugna as monstruosidades de seu tempo na sociedade. Mas esse mesmo homem para safar a sua própria pele pode também se tornar o pior de seus monstros, tão horripilante e hipócrita como a sociedade em que vive e se mascara.

Quando um homem realmente ama uma mulher, mas ama de verdade ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela por mais estúpida e irracional que seja, consegue mover mundos e fundos por aquela a quem ele se dedica, protege e a aquela onde ele vai buscar inspiração todos os dias, para lutar e ir mais longe. Quando um homem ama assim uma mulher não há nada que o impeça ou quebre esse amor. Isso sim é um amor de verdade, que vem lá do fundo e grita de alegria e euforia por ela. Esse amor é sem igual, por mais longe que ele esteja os laços nunca se vão quebrar porque quando duas pessoas se amam dessa maneira é uma força tão grande que faz as águas do mar agitar, as montanhas mais altas estremecer, o mundo e o tempo parar como que se não houvesse mais nada em volta apenas aquele profundo amor. Que por vezes magoa e mói mas mesmo assim é das coisas mais incríveis e fortes que pode existir e que nunca mas nunca vai deixar de existir, mesmo na morte vai ficar a lembrança do amor inquebrável que é impossível esquecer e que vai continuar independentemente do que possa vir a acontecer. É algo que não se apaga nem se afunda e não se destrói. Assim é o AMOR.

O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?

Quando você amadurecer, vai aprender que nem todo homem é igual e nem toda mulher é difícil de entender...[°°°]

Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

Tanto tempo tentei entender
As qualidades que você dizia
Que faziam um homem
Agora é minha hora
De descobrir sozinho

O Homem é a criatura que teme.

Mulher diz que homem é tudo igual
Que não não presta, safado, coisa e tal
Mas vive tentando encontrar
Um que seja pra casar
Ainda acredita que há um especial.

Após uma desavença e disputa pessoal entre uma mulher e um homem, uma parte sofre mais com a ideia de ter magoado a outra; enquanto esta sofre mais com a ideia de não ter magoado o outro o bastante, e por isso se empenha depois, com lágrimas, soluços e caras feias, em lhe amargurar o coração.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Eu era um homem que prosperava com a solidão; sem isso eu era como outro homem sem comida ou água. Cada dia sem solidão me enfraqueceu. Não me orgulhei da minha solidão; mas dependia disso. A escuridão do
quarto era como luz do Sol para mim.

Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.

"O homem sábio busca a sabedoria, o tolo pensa que a encontrou".

Provérbio Persa

Sem Cristo a História fracassaria. E o homem, seu combustível, arderia em vão.

O Homem não pode superestimar a grandeza e o poder de sua mente.

Feliz Ano Novo!

"O cair é do homem e o levantar é de Deus".

Através de Deus e da oração você irá ter forças para enfrentar, se erguer e vencer todos os desafios nesta vida.
E o meu desejo é que em 2018 e por toda a vida você se comprometa em fazer sua oração agradecendo, pedindo perdão pelas suas fraquezas, proteção e livramento de toda maldade, pedindo bençãos, milagres e curas para você, sua família e todas as pessoas deste mundo.
Ore! Ore todos os dias!
Eu, você, todos nós somos um milagre de Deus. Somos a igreja viva.
Pense como Jesus!
Ame como Jesus nos ama!
Não perca tempo postando, curtindo, compartilhando, comentando coisas que não agradam a Deus.
O mundo já faz isso pra você.
Não que sejamos santos.
Somos pecadores por natureza.
Errar é humano e acertar é uma escolha.
Deus sabe de todas as coisas.
Deus sabe tudo de mim, de você, de todos nós.
Através da oração, JESUS nos ouve, nos mostra o caminho e nos conduz para uma vida melhor todos os dias.
Através da oração nada, nada vai te impedir de alcançar a sua vitória.

Fique em paz você e sua família!
Feliz Ano Novo!
Deus nos abençoe!

Um homem é julgado sobretudo por seus vícios. As virtudes se podem fingir; os vícios são sempre genuínos.

O homem tem medo de tudo aquilo que não pode compreender.

VIDA DE PASSARINHO

Pobre do homem que leva uma vida de passarinho. Apenas preocupado com seu deitar e com seu levantar, com seu cansaço e com seu descanso, que vive preocupado em produzir ou caçar como um animal, seu alimento diário, mas que nesta rotina enfadonha e neste trabalho de Sísifo, encontra algum sentido para continuar vivendo.

Que deidade perversa, como Hades, que libertou o homem para voltar a viver em busca da felicidade, representada pela mulher amada, ou como Zeus, que o puniu por enganar a morte mais uma vez, teria submetido o homem comum a tal sofrimento e vida inútil?

Os poetas, contudo, para fugir desta vida vã e deste trabalho de Sísifo, forjaram do nada a possibilidade da vida útil e criativa, inventaram a ilusão e a beleza do abstrato, o prazer eterno nos braços da musa, e a ideia de imortalidade, para no final da vida breve invejar os passarinhos, que não sonham com recompensas metafisicas nem têm delírios de eternidades.

Evan do Carmo