Homem e o Câncer de Próstata
Caro amigo (a)
Leia até o fim...
Minha mãe teve câncer de mama, e nessa época, eu a acomponhava nas radioterapias , nis hospitais.. por meses
E vou aqui descrever o que vi , tenha todos os tipos de câncer...
O que mais me emprecionou , foi o número de pessoas, com câncer e umas até terminal.
Essas pessoas , falavam a mesma coisa, que sabiam que o tabaco fazia mal, e mesmo sabendo, continuaram a fumar, e agora super arrependidos, não tinha mais jeito,entre eles um médico cardiologista, e um deles inconformado , abriu a sua boca, mostrando o seu câncer na boca, coisa horrível, não dá para descrever, e falando,
" filho olha não fuma"
veja só como as pessoas se enganam, se traem inconscientemente , talvez que esteja lendo o que escrevi seja uma pessoa esclarecida , talvez pensou deixar de fumar, alguém já te pediu para não fumar mais, filho(a) , para...
Eu fumei , comecei a fumar, bitucas de cigarros, onde morava com a minha mãe, viúva ... Fumei até depois de casado, fumava cigarro Continental sem filtros, na época vc era comum, pensei, que cada vez que eu dava uma tragada no meu cigarro, estava dando uma mão tinta no meu pulmão e alvéolos , sendo assim engrossando , e deixando eles duros ... E parei de fumar, não foi fácil, hoje tenho mais de 75 anos, amo uma mulher, na qual fazemos amor , como se fosse adolescente, não sinto cansado, tenho disposição,
Muitas pessoas se arrependem tarde demais... Pense.
Olha o que achei , que poderia te ajudar
Paz e amor !!!
Desconhecido
.
O pecado é como um câncer espiritual, que vai destruindo sutilmente nossos valores intrínsecos. Ele age abalando a integridade, manchando a honra e incentivando a desonestidade, por meio da irresponsabilidade com a própria hombridade e brio. O pecado é capaz de, rapidamente, transformar um homem de valores em um garoto inconsequente e descompromissado. (Rm 6:23) (Pv 4:23) (Mt 15:19). Por outro lado, o Espírito Santo age como uma “quimioterapia espiritual”, destruindo as células corrompidas pelo pecado e gerando novas células, conforme o caráter do Filho Unigênito de Deus. Em outras palavras, o Espírito Santo nos ajuda a matar o velho homem. (Rm 8:13) (Gl 5:24) (Ef 4:22-24).
A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.
A depressão é um câncer na alma humana. Não há cura só controle através da oração a quem a Luz procura.
Fumante gera câncer no pulmão e pecador desobediente provoca câncer no coração, porém ambos pecam, morrendo por transgredirem as leis de Deus.
Para combater o câncer da corrupção é só excluir os autores da sua existência, de onde se alimentam do vírus da oportunidade financeira.
Muitos continuam sofrendo de câncer espiritual, porque deixam de curtir a cura pelos conselhos da Palavra de Deus.
Escolhas ecoam na vida,
cada atitude abre ou fecha caminhos.
Diante do câncer e da perda de movimentos, escolhi o verbo em vez do silêncio, tornei‑me narrador da minha própria história. A dor não desaparece,
mas, ao escrever, reencontro o controle
que pensei ter perdido.
Como câncer na boca do ímpio é uma blasfêmia proferida contra o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, somente o sangue de Jesus através do arrependimento sincero consegue remediar tal derrota eterna.
O maior câncer já visto e a maior regeneração humana.
O maior câncer já visto na face da terra é satanás, aquele que caiu e faz todo mal acontecer e apodrece tudo o que é vivo e verdadeiro desvanecer, ele era e já não é mais... Agora a maior regeneração é o amável, o verdadeiro, o justo, o fiel e o verdadeiro espetáculo de recuperação desta humanidade ferida pelo mal e adoecida pelo câncer terminal, descrito acima... Por outro lado nossa cura e a saber Jesus, essa nossa grande esperança, é Cristo o amado, o desejado, e também o alcançável, e admirável, pois ele é nossa cura e ele também é nossa salvação eterna .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O socialismo é como câncer, onde ele se instala ele mata, por isso, sempre devemos fazer um check up para diagnosticá-lo e combatê-lo, para que não se instale.
"A traição do pseudo pastor é um veneno mais letal que o câncer. Este, ao menos, ataca o corpo; aquele, a alma, rompendo os alicerces da confiança e deixando a vítima à deriva em um mar de descrença."
A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.
