Homem e o Câncer de Próstata
O Homem vive a sombra da humanidade e quando tenta sair a sombra o puxa novamente e ele só consegue sorrir, sorrir como se nada tivesses acontecido, como se estivesses feliz por estar ali, mas todos sabemos que ele quer fugir, mas não demonstra tal vontade, pois esta sorrindo feliz, alegra e contente.
E a única coisa que eu e você podemos fazer e simplesmente dizer uma única palavra:
- LUTE.
O homem caminha sobre o pó de seus semelhantes, sem nem ao menos saber que esta pisando naqueles que asseguraram a sua existência.
Desde o início de sua existência o Homem vem se perguntando:para que viver? por que existir? De certo nunca acharemos uma resposta suficientemente clara e satisfatória!
Olhando o céu contemplei nuvens,
Olhando a flor senti o perfume,
Olhando o homem vislumbrei a dor,
Olhando a mulher senti o amor,
Olhando para dentro de mim mesmo,
reconheci a insignificância de um ser.
Rio...
Cio que te consome...
Fome do homem...
Fobia do dia...
Que importa o fim?
Não ou sim...
Só reporta!
Agita a aorta...
Ria!
E...
Dose dupla!
Poesia!
EU QRO UM HOMEM PRA MIM!!!
Q me faça feliz, aquele q eu posso dizer, meu amor por ti supera qualquer fronteira, naum possui limites!!!
Ser homem não é satisfazer seus desejos carnais,mais é saber controla-los a todo momento.
Não seje escravo de seu corpo, mais sim dono dele
O homem de nobres pensamentos ainda que esteja calado, ouve-se o grito de suas obras que ecoa em seu favor...
Toda ação voluntária do homem pertuba a ordem do natural do universo.É como se não bastasse por si só.
O homem deve agir sem intenção preconcebida,sem alvos prefixados.
Agir segundo aquilo que somos,de acordo com a ordem naturalmente que contempla e determina o universo .Sendo assim é provavél que os céus se movam naturalmente."DEUS".
Homem eh q nem orelhao..
tem um mont pela cidad...
a metad num funciona ...
e a outra metad tah ocupada...
Debaixo de sete chaves
O homem é naturalmente um ser carente, necessitado de afeto e atenção. E durante sua vida encontra nos seus semelhantes este afeto, criando laços que, não necessariamente, vêm do sangue, que não necessitam de parentesco algum. Estes laços servem como alicerce para a construção de uma verdadeira amizade. Amizade que, devidamente cultivada, serve como pilar na construção do caráter de cada indivíduo.
Disse a canção: “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Este é o desejo íntimo de todos, ter um amigo sempre por perto, dentro de uma caixinha, para quando a saudade bater, tê-lo logo ali ao lado. Acontece que não funciona assim.
A vida por si é uma constante mudança, cheia de idas e vindas. Hoje mora-se aqui, amanha se ganha um emprego e se vê morando do outro lado do pais. E então como ficam os amigos? Ficam para trás, e não há caixinha em que se possa carregar um amigo. E o momento em que se vê parte de si mesmo ficando para trás. Separações existem não só em amores, mas também em amizades. E esta é uma das separações mais dolorosas por qual o homem passa: a despedida de um amigo.
Contudo, quando a amizade é verdadeira esta suporta distâncias, o passar dos anos, suporta todas as possíveis barreiras. A amizade genuína é construída em cima dos laços do companheirismo. Ela existe sim. Não é possível levar o amigo da escola para a faculdade consigo, mas, quando o sentimento é verdadeiro, as lembranças vividas ficam. São estas lembranças que fazem parte da bagagem que cada homem carrega dentro de si, até o fim de seus dias, até o momento que a memória não ser errante. A verdadeira amizade existe e atravessa todos os obstáculos, pois sua real essência está dentro de cada um de nós, “debaixo de sete chaves, dentro do coração”.
kety
O homem vulgar espera do exterior as coisas boas e as coisas más;o homem que pensa espera-as de si mesmo.
“A incapacidade que o homem criou para não pensar no futuro é tão grande quanto a tendência que o mundo tem de acabar em um piscar de olhos.”
