Homem e o Câncer de Próstata
A maior covardia que um homem pode fazer com mulher, é conquistar o seu coração sem ter a intensão de viver com ela para sempre..
Ninguém desperta o amor em alguém de forma voluntária.
A pessoa é que se sente despertada.
As vezes até num simples olhar a pessoa sente que seu coração bateu mais forte e ai pode ser o inicio de um romance, mas não foi a outra pessoa quem pegou seu coração e sacudiu para que ele batesse mais forte. Foi ela que sentiu o amor e assim ela despertou-se, e muitas vezes o caso se torna reciproco, mas sem culpa de ninguém, bem como pode haver confusão entre amor e paixão, esta ultima é como um fogo, ora está em chama, depois vira brasa e finalmente transforma-se em cinza e as pessoas ficam fazendo este tipo de análise da questão, muitas vezes os dois são vitimas.
Quando a paixão vira cinza, um quer culpar o outro.
Na verdade não havia amor era paixão simplesmente que passou como chuva de verão.
Quando colocamos um poder muito grande nas mãos de um só Homem, aí podemos descobrir o que há de pior nele.
Quem dera compreendêssemos com profundidade o maior benefício da longevidade tão buscada pelo homem. A misericórdia e longanimidade deste Deus tão amoroso, se estende até nós, para que em tempo oportuno definamos nossa eternidade com Ele.
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos
Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita ,eu só quero um amor de verdade.
.
É muito mais fácil um homem entender e aceitar um homem ou uma mulher enterder e aceitar uma mulher.
Talvez a homossexualidade seja apenas uma desistência de se perceber o oposto. .
"Entendo sobre nossa espécie; que é homem! aquele que sabe o que é ser mulher; mulher aquela que sabe o que é ser homem. humanos somos por possuir o poder de amar. Animais quando buscamos proteção, o que é diferente, disso, não está habilitado a viver neste planeta".
Excesso de autoestima é estupidez
A relutância do homem dentro do caos impressiona a nossa racionalidade kantiana, é como o Cândido de Voltaire: "tá ruim, mas tá bom, ainda bem que perdi apenas um olho, foi Deus quem me livrou", coisas desta natureza.
Aqui, infelizmente temos conhecidos, amigos e alguns parentes, com a vida emocionalmente e espiritualmente destruída, famílias desestruturadas, casamentos falidos etc... Contudo, suas postagens são de auto superação, de auto enganação, tipo "eu posso tudo, o universo conspira a meu a favor," Tolices "Coelhianas" (Paulo Coelho) deste tipo.
A vida física, para quem tem confiança em algo superior, numa esperança firme como âncora, estes não se iludem com a ideia de um final feliz na carne decaída. Contudo, sabe que este estágio da vida humana, onde se dá num mundo imperfeito e cercado por injustiça e violência de toda sorte, o homem não deve alimentar ilusões. Ilusões destes tipos levam ao descontentamento e à fadiga, à falta de fé.
O homem precisa equilibrar razão com emoção, saber das suas limitações, sem viver deprimido com sua condição mortal e impotente diante do caos.
Todavia, ainda há sim, uma receita para se ter felicidade relativa, apesar dos percalços do mundo, das injustiças sofridas por semelhantes, e pelo sistema, apesar das pedras que encontramos no caminho, não raro colocadas por nós mesmos, cada um deve encontrar um norte para onde deve remar seu barco, contudo, se não for movido pela substância divina do amor não chegará onde deseja em segurança.
Muitas são as virtudes mas a principal é a humildade. Por mais virtudes que possua o homem, nenhuma delas terá qualquer valor se, desprovido de qualquer humildade, ele se põe a alardeá-las.
O homem criou o Diabo com boa estratégia para castigar os impuros, em vez disso, deveria criar mais sabores de cervejas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp