Homem vs Mulher
"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."
Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.
A MULHER É UM MAR REVOLTO...
O HOMEM UM RIO CALMO...
O mar abriga variedades de mundos.
O rio limita-se a alguns seres.
O mar enfurece-se provocando ondas gigantes.
O rio corre.
O mar não revela sua profundidade.
O rio toca-se com os pés.
O mar é um sedutor traiçoeiro.
O rio um mergulho num fim de tarde.
O mar te traga.
O rio te leva para a margem.
O mar te induz a outros limites.
O rio te limita a travessia.
O mar abraça rios,praias,vales.
O rio deságua no mar.
Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.
Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!
Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.
Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica
O problema não é a mulher não ser santa ou imaginar. O problema é encontrar um homem que corresponda a suas expectativas sem que ela peça.
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.!
A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...
Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.
"O ciúme da mulher nascem oriundo do despeito, e desconforto emocional,enquanto o do homem é filho do egoísmo que é psicólogicamente cêgo."
"O ciúme da mulher, de quem o homem só espera amor, é uma revelação apocaliptica até que agradável, mesmo que faltando pouco para a felicidade e,alegria do coração."
...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.
...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.
Um homem que agride uma mulher cuida de um jardim sem flores,mas o homem que ama e protege sua esposa tem o mais belo jardim dos sonhos.
