Homem versos Mulher

Cerca de 50504 versos Homem Mulher

⁠O homem sem entendimento é como cego que vaga na escuridão rumo ao precipício.

Inserida por nyllmergello

O homem sem Deus é uma arma carregada...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Não separa, o homem, o que Deus uniu, mas o cônjuge tolo consegue destruir o seu próprio casamento.

Inserida por Cabinda

Não é possível se tornar o homem mais sábio do mundo em instantes, mas o mais tolo quando cego pela raiva.

Inserida por caua_vasconcellos

⁠A inteligência do homem faz ele achar superior a tudo, e em sua arrogância despreza a natureza, esquece que ele é dependente dela para viver.

Inserida por DamiaoMaximino

Os bens morais são a verdadeira riqueza de um homem.⁠

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Tudo foi criado por Deus e sustentam a vida e de graça. Tudo criado pelo homem, tem valores exorbitantes, e nem sempre sustenta e é bom para a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O homem não nada cria, ele apenas transforma o que foi criado por Deus. Vende por preço exorbitante, mesmo não tendo pago nada pela matéria-prima utilizada na fabricação.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Um homem motivado pode ser forte, mas um homem disciplinado é imparavél.

Inserida por shelbyfoda

⁠Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.

Inserida por swax4

⁠- O Chamado de Deus na vida de um homem envolve renúncia, lagrimas, percas, e até traições, mas o que conforta é que o Nosso Senhor Jesus Cristo passou por tudo isso. E disse que seríamos vencedores se fôssemos perseverantes!

Inserida por GiovaniPereira

⁠Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O Homem deve ser homem. Caso contrário as pessoas pensam que podem pisar em você, te passar pra trás, você vira o otário. Não entender isso é simples e pura falta de conhecimento e imaturidade.

Inserida por faeldemon

O bem será esquecido pelo homem, mais você será abençoado por Deus .A bondade não faz reféns.E a gratidão não é prisão.⁠

Inserida por Janinekelle

⁠"A encarnação do Filho de Deus faz a grande transformação da humanidade. Deus não queria homem e mulher como simples criaturas, marcadas pela fragilidade e pela morte. Queria fazê-los todos participantes de sua própria natureza divina, filhos e filhas, mais que apenas obra de sua mão. Queria que fossem eternos. E queria que a isso fossem elevados por sua união vital com seu Filho encarnado, que pela sua humanização eles fossem divinizados. A grandeza, a glória da Palavra, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e verdade, manifesta-se principalmente na transformação que seu poder divino realiza em nós. Em nosso cotidiano, em nossas obras e em nosso amor, mais do que na criação do Universo, mostra-se seu poder misericordioso."

Inserida por RaphaelaB

⁠O grande homem não surge da abundância, surge do caos.

Inserida por rafael_stone

⁠E por uma simples curiosidade do homem, poderá levar a uma grande descoberta para humanidade.

Inserida por JosiJL

⁠o pensamento do homem contemporâneo o destrói a cada dia

Inserida por Maandyyuu

⁠O valor do homem se mede pelos seus atos e não pelo seu patrimônio.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Os pensamentos e as ações do homem são substitutos compensatórios para desejos que ele foi obrigado a suprimir.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC