Homem versos Mulher
Até quando oh homem viverás sendo este dúbio de caráter incerto, oferecendo ofertas em ambas casas, tendo por senhor Deus e satanás?. Digo te que impossível é ter dois por senhores, ou há de servir um ou outro. Oh que Deus nos leve completamente em Seu caminho, mesmo que na estrada nos pareça que não é o lugar certo, por nosso erro de acreditar que não há obstáculos durante o caminho, sim, certo estou que Cristo é o caminho que nos leva ao Pai, mas os desafios e obstáculos só serão retirados na linha de chegada.
A modernidade masculina me assusta. Gosto é de homem à moda antiga. Não há nada de interessante na indiferença.
A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!
0 melhor desafio do homem consiste em ,vençer os seus próprios erros e não deixar-se derrotado pelo erro dos outros .
o sucesso do homem não mede-se na sua trajectoria mas sim, na maneira com que ultrapassou as taís dificuldades
O trabalho dignifica o homem no seu cativeiro. Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro.
A voracidade, a inveja e o orgulho, são três grandes inimigos do homem, enquanto que o equilíbrio, a gratidão e a humildade são bons amigos.
Sabe aquela coisa de, infeliz o homem que faz do seu braço de carne seu apoio? pois bem...É bem isso ai!
O problema do homem está na mente. Todos os problemas do mundo são causados pele mente humana, assim como, também, as coisas belas e úteis para toda a humanidade.
O valor ou a ruina do homem está na sua mente e, saber usar os seus poderes mentais é privilégio de poucos.
Não espere recompensas por fazer o bem. O valor de um homem não se mede pelas recompensas que recebe, mas sim pelos valores de seus atos.
Uma frase, três palavras que comprometem o homem por toda sua vida: "Eu te amo". Você já disse isso? Não é a qualquer um que se diz essas simples e curtas palavras que tem o poder eterno. "Eu te amo", faz muitos perderem o sono, loucos de imaginação. Você vê o poder que exerce sobre alguém quando o diz "Eu te amo"? Conte alguns motivos de evitar dizer alguém "Eu te amo"!!! (NOTA: O termo homem empregado nessa matéria engloba ambos os sexos).
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
Para um homem ser romântico não precisa existir "passarinhos".. Basta que a vida lhe de motivos para sentir a essencia do quão bom e respirar.
O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou, de modo que o homem tenha espaço o bastante para se tornar incrível.
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
