Homem versos Mulher

Cerca de 50475 versos Homem Mulher

Homem feio e sem dinheiro, é que nem isca em águas que não tem peixes.

Inserida por sergiocancioneiro

A maior qualidade de um homem não consiste em não ter defeitos, mas sim na capacidade de torná-los tão insignificantes a ponto de não serem percebidos por uma mulher.

Inserida por micah

Ame a si mesma e seja feliz. Homem nenhum vai poder te fazer sentir feliz se o que for importante pra ele não significar nada pra você.

Inserida por MarkCecon

Não sãos as correntes que tornam um homem prisioneiro, mas sua mente limitada. by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O homem em ascensão é a chave para o conhecimento

Inserida por Dexox

assim como a fúria do fogo pode ser abrandada com água, a ira do homem diminuirá com um ato de ternura...s.b.f.

Inserida por sbfernandes

O pior Homem é aquele que não tem coragem de dizer para sua companheira que não a ama, e permanece iludindo quem tem muito amor pra dar.

Inserida por luanmelo

O homem é o único animal que faz guerra pra viver em paz.

Inserida por EdielRibeiro

O homem que aceita a Luz do amor puro, e se banha, em seu fabuloso esplendor, caminha livremente em plena adoração. Vive unido á divindade, e aborrece a escuridão!

Inserida por JOELFRAGA

O homem preso nas redes do mar, engana-se lançando redes á ele na vã tentativa de capturá-lo, mas pequeno que é, contenta-se com os peixes!

Inserida por odairflores

A morte de um homem honrado deveria ser um motivo de júbilo e contentamento total, pois é o ápice de sua consciência no cosmos: a transição de uma alma que habita um lugar cruel e perverso diretamente para um reino de paz e serenidade eterna. Sendo mais que sincero, se aquela “casca” imóvel é de alguém virtuoso e íntegro, não deveríamos prantear e lamentar perante o seu caixão, mas sim comemorarmos: ateando fogos e hasteando bandeiras pela glória que tal entidade pôde finalmente desfrutar e estanciar.

Inserida por PablodePaulaBravin

A reflexão é a uma estrada capaz de levar o homem a uma realidade que seus olhos desconhecem.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não procure no Homem o que só Deus pode dar.

Inserida por AlexandreBatsana

O futuro de um homem está escrito em seu passado.

Inserida por TomCoelho

o homem em seu reino, não reina

Inserida por wesleymelbox

A única "régua" capaz de medir o verdadeiro sucesso do homem está na mão de Deus

Inserida por EscritorDouglasSilva

o homem do passado só precisou ser curioso para poder desvendar alguns segredos do universo

Inserida por LuzayamoJorge

Pra sua sorte eu sou homem,senão eu te ensinaria como Lúcifer sentiu ão impactar com a Terra.

Inserida por franguuh

Um homem de verdade nunca deixa de mostrar a sua garota o quanto ele a ama, mesmo depois de ele a ter.

Inserida por Jullya-Silva-Amaral

Para ser um grande homem não basta ter caráter, e sim estar a cima dele

Inserida por sergiocancioneiro