Homem versos Mulher

Cerca de 50477 versos Homem Mulher

...um homem disciplinado pode alcançar seus sonhos, um homem indisciplinado pode perder seus sonhos...

Inserida por peds

O que um homem aprendeu os demais também poderão aprender, por mais díficil que seja, é só uma questão de tempo.

Inserida por AldoFragas

“O verdadeira riqueza na vida de um homem não depende necessariamente de se obter sucesso financeiro, mas de se tornar um homem de valor; que agregue mais amor à humanidade e não apenas mais pedaços de papel com números vazios e sem emoção alguma.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Bem aventurado o homem que chora, pois ele consegue tocar o coração de Deus sem palavras.

Inserida por Ricardogomesdl

Não importa o local ou a época que vivemos, a honestidade sempre será o bem mais valioso do homem.

Inserida por dudubramwell

Assim como um animal selvagem a tendência de um homem sensato é fugir da briga, mas quando acuado, atacar.

Inserida por juniodamaso

O Homem em Paz Não Toma Decisão Errada.

Inserida por peds

..."O homem não faria qualquer menção ao Tempo se soubesse com exatidão a hora de sua partida." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Deus criou os rios para que pudéssemos beber da água. O Homem interpretou aquilo como fronteiras!

Inserida por diksondanga

Os sonhos e projetos são os combustíveis que movem o homem.

Inserida por DanielHenrique1

A felicidade de um homem que depende de questões exteriores de sua própria alma, não é felicidade.

Inserida por MaViTri

Não se deixa um homem esperando.

Inserida por KevynAlmeida

No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.

Inserida por pensador

Saber primeiro para julgar depois é o dever número um do homem responsável.

Inserida por kluivertt

Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.

Inserida por Dylugon

O touro em silêncio é muito mais sábio do que um homem falador.

Inserida por UbiataMeireles

" O entrar na guerra não te faz homem , como lutou sim "

Inserida por SauloSilva1

Uma das maiores virtudes do homem é a Benevolência, o homem que carrega consigo essa premissa está sujeito a ser um homem virtuoso pois carrega consigo a presença da elegância da alma.

Inserida por JeffersonFr

O homem é tão obsoleto, que mata sua própria espécie!

Inserida por leonardo_santos_7

O homem é de fato um ser estranho. Pode encontrar-se em silêncio no meio de uma multidão e outras tantas vezes estar no meio do barulho mesmo estando sozinho.

Inserida por Eraldocunha