Homem versos Mulher
A beleza de um pequeno sorriso seu exaltou a minha grande vontade de dizer: como tu é linda, mulher.
Uma mulher poderosa é aquela que, independentemente da situação, está sempre pronta para tudo e contra todas as possibilidades. Surpreendê-la não é fácil.
Aprendi que a beleza da mulher não se encontra no corpo perfeito, e sim na sua força em recomeçar após uma queda. Essa força inspira e provoca admiração. Homens fracos não conquistam mulheres fortes.
Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady
Carpinejar disse: “A mulher que fica quieta numa briga já está fazendo a mala”. É bem assim. Se tem uma coisa que mulher sabe é FALAR. Se ela começa a ficar quieta demais, MEU AMIGO, pode se preparar.
Embaixo de cada face de mulher existe uma beleza escondida que só o amor-próprio e a autoestima são capazes de revelar. Empodere-se!
Por trás da mulher de responsabilidades, da guerreira incansável e da profissional de atitudes, há uma criança que nunca morre.
Coração de cabana, alma de mato, personalidade de fogo. Jeito de menina. Vontade de mulher. Sonhos que não são de verão. Chuva de novas sensações. Trovoadas de desejos expostos a todo vapor. Temperamento totalmente explosivo... assim como tudo que arde em mim.
Como encadernação vistosa, feita para iletrados, a mulher se enfeita. Mas ela é um livro místico e a poucos, a quem tal graça se consente, é dado lê-la.
A mulher formosa agrada aos olhos; a mulher boa agrada ao coração; a primeira é uma joia; a segunda é um tesouro.
Mulher madura é igual a vinho caro. Poucos homens sabem apreciar porque muitos estão acostumados com a pinga mais barata.
“Mulher é feito flor. Se você quer ter o privilégio de tê-la linda e delicada, enfeitar sua vida, sentir seu cheiro bom, tem que cuidar. Tem que regar. Caso contrário, ela morre.”
Na relação com a mulher, como presa e servidora da luxúria coletiva, expressa-se a infinita degradação na qual o homem existe para si mesmo, pois o segredo desta relação tem sua expressão inequívoca, decisiva, manifesta, desvelada, na relação do homem com a mulher e no modo de conceber a relação imediata, natural e genérica.
