Homem versos Mulher
Para a doença masculina do autodesprezo o remédio mais seguro é ser amado por uma mulher inteligente.
O que é uma mulher? Eu lhes asseguro, eu não sei. Não acredito que vocês saibam. Não acredito que alguém possa saber até que ela tenha se expressado em todas as artes e profissões abertas à habilidade humana.
Quando uma criança se apaixona por uma mulher, é que nem um cachorro correndo atrás de um carro, mesmo se ele alcançar, ele não sabe como dirigir.
A poesia anoitecida é uma mulher que se entrega na penumbra. Não é vergonha de se mostrar, é vergonha de ver demais.
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
Conheci uma mulher maravilhosa, de alma linda, generosa, amável, gentil, de abraço meigo. Uma mulher que me ama acima de tudo: minha mãe!
“Nada frustra mais a mulher do que aquela liberdade que ela não pediu, que não quer e que não a realiza.”
Uma mulher não envelhece enquanto ama e é amada.
Meu pai era um rapaz branco, minha mãe era uma mulher negra e eu fiquei no meio. Como você sabe, eu não sou nada. Eu só tenho Deus.
Ela não é o tipo de mulher que se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo. Aquele que vai mostrar que merece ser segundo lugar na sua vida. Afinal, primeiro ela, depois ele né?
Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...
Um bom dia para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!
Acho bonito mulher independente, que não se prende a padrões e que carrega no sorriso a coragem de ser quem ela quer...
Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.
- Relacionados
- Versos gaúchos que revelam a magia e a tradição sulista
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
