Homem versos Mulher

Cerca de 50428 versos Homem Mulher

O povo brasileiro é ingênuo. Ingênuo porque a mulher é induzida ao divórcio pelas novelas e não percebe. Ingênuo porque o homem é induzido à pornografia pela música e não nota. Ingênuo porque o jovem é induzido às drogas e à doutrinação pela própria escola e não enxerga.

Não tente adestrar uma fera com um ferro quente, nem tão pouco tente apaziguar a ira de uma mulher com gritos. Assim, a fera e a mulher se unirão contra você.

Antes de uma mulher carregar uma criança em seu colo, primeiro ela terá que carregá-la em seu ventre. O mesmo ocorre com a fé; ou seja, antes de você alcançar as promessas no mundo físico, primeiro elas devem ser conquistadas através da obediência no espiritual.

Mulher forte não é a que nunca cai, é a que se levanta sem perder a ternura.

Mulher de determinação rara e fé inabalável. Visionária, resiliente e corajosa segue transformando e alinhando a sua vida aos propósitos de Deus, Este vem lapidando-a.

O Narcisista não gosta de mulher, não aceitam o que realmente gostam, simples assim. Na sua vivência ligará as entrelinhas.

Mulher, é como uma flor. Cuide.

Quer fazer uma mulher feliz, fale do sorriso dela.

Cada mulher comporta em si a calma e o desespero

Não aceite migalhas, Deus te fez MULHER, não formiga!!

A mulher não é um macho imperfeito, mas a matriz da existência e um dos pilares da resistência intelectual. Onde certos filósofos enxergaram fragilidade, a história revelou liderança, invenção e genialidade que seus esquemas mentais não conseguiram assimilar.

Toda mulher jovem e bonita deve ter muito cuidado com as grandes promessas que podem ser grandes mentiras...

Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.

No século XXI é mais fácil acessar o corpo de uma mulher do que o celular da mesma.

Gostaria de ser uma mulher para saber realmente o que ela pensa de mim.

⁠"Uma mulher fiel vale mais que mil amantes."

Uma Mulher que mostra as garras quando necessário mas jamais deixa morrer a criança que habita meu ser !

"⁠A mulher que confia, e espera o tempo de Deus, nunca perde nada, apenas se prepara para o melhor ".

⁠Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.

⁠Mulher; não adianta ser linda por fora, se você é indiscreta, vive a espalhar boatos dissensão.