Homem Valoroso

Cerca de 34572 frases e pensamentos: Homem Valoroso

O homem passa a vida inteira vivendo como se fosse dono do mundo, mas quando se vê diante de um problema que lhe parece sem solução, lembra-se de Deus e pede ao Todo-Poderoso que o livre de seus tormentos.

Inserida por joseguimaraes

O homem revolta-se a descobrir uma necessidade intensa de não viver para a lucidez mas sim pelo amor.

Inserida por mestrearievlis

O homem perfeito devería ter a beleza do russo, a sagacidade do americano, a perseverança do judeo, a inteligencia do alemão, a elegância do italiano e o coração do brasileiro.

Inserida por payaso

Tão irredutível quanto a necessidade de crer, a necessidade de explicações acompanha o homem desde o berço até ao túmulo. Ela contribuiu para criar os seus deuses e diariamente determina a gênese de numerosas opiniões. Essa necessidade intensa facilmente se satisfaz. As respostas mais rudimentares são suficientes. (...) Sempre ávido de certezas definitivas, o espírito humano guarda muito tempo as opiniões falsas fundadas na necessidade de explicações e considera como inimigos do seu repouso aqueles que as combatem. O principal inconveniente das opiniões baseadas em explicações errôneas é que, admitindo-as como definitivas, o homem não procura outras. Supor que se conhece a razão das coisas é um meio seguro de não a descobrir. A ignorância da nossa ignorância tem retardado de longos séculos os progressos das ciências e ainda, aliás, os restringe. A sede de explicações é tal que sempre foi achada alguma para os fenômenos menos compreensíveis. O espírito tem mais satisfação em admitir que Júpiter lança o raio do que em se confessar ignorante em relação às causas que o fazem rebentar.

Inserida por EmOutrasPalavras

Enquanto o homem subestimar outros homens não haverá liberdade entre eles.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor

Inserida por GabrielSilvaCorrea

Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.

Inserida por SabrinaNiehues

57. Jesus disse: O Reino do Pai é semelhante a um homem que semeou boa semente em seu campo. De noite, porém, veio seu inimigo e semeou erva má no meio da semente boa. O senhor do campo não permitiu que se arrancasse a erva má, para evitar que, arrancando esta, também fosse arrancada a erva boa. No dia da colheita se manifestará a erva má. Então será ela arrancada e queimada.

Inserida por PensandoComOCoracao

O maior defeito de um homem, é tentar achar que é bom em tudo!

Inserida por WashingtonJohans

"Ser Homem, é ser Fiel"

Inserida por WashingtonJohans

Deves cobrar o perfil de cada homem que vai a sua procura.

Inserida por Jorgearoma

"Corro a procura do homem que me fez feliz um dia, mas não o encontro, me vejo sem esperanças, pois tenho a sensação de que é inútil revê-lo, já que o mesmo se perdeu no tempo e talvez não consiga voltar a ser o de antes devido as inúmeras falhas que o faz se afundar cada vez mais"....

Inserida por mariaelizete

O homem é uma reação em cadeia, das suas próprias cadeias.
O fim revela a fonte dos nossos começos, nossas leis mais profundas,nossa real cadeia alimentar. Por isso é tão necessário nascer de novo!

Inserida por Thiagofigueiredo

A provação nasce do inimigo, cabe ao homem aceitá-la ou não.

Inserida por AlexandreRezende

O homem precisa tomar cuidado para não machucar os sentimentos que a mulher finge não ter..."

Inserida por Williangeovane

A caridade é um dom de Deus, mas só o homem pode faze-la

Inserida por Garhoffmann

Nem todos os homem são como o seu primeiro namorado
então não guarde seu amor , é só você entregar ao homem certo.

Inserida por wallaceAquino

"Eu faço minhas escolhas e elas me fazem!!!! O que determina o caráter de um homem não são suas origens e nem o modo como nasce. São suas escolhas: não no modo como se começa as coisas, e sim como decide concluí-las. Somos nós, ao longo da vida, indicado vários caminhos, mas cabe a cada um de nós fazer a opção de qual seguir. Por muito que nos possam aconselhar, teremos de ser sempre nós a tomar tal decisão sem qualquer tipo de "pressão". Quer as vantagens, quer as desvantagens que possam advir de qualquer tipo de escolha que possamos fazer, quem as tem somos, normalmente e unicamente, nós!"

Inserida por adamaris

A capacidade de superação do homem, é de individuo para individuo. Nunca teremos uma sociedade igualitária, isto sempre será utopia, uma quimera.

Inserida por EsdrasFragoso

Exis(te)dão Exaus(te)dão

Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.

Inserida por douglaszion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp