Homem Palavra
Tem muito nego deturpado, desconhecendo o significado da palavra índole ou simplesmente não sabem para que vieram ao mundo. Onde a regra básica da vida é não se preocupar com a vida alheia e não difamar/caluniar. Pooha vamos procurar evoluir e fazer acontecer. Penso que quando todo fulano souber conviver com todo ciclano, ai sim a vida será gostosa de ser vivida. Essa lógica de que a vida do próximo vale mais que a própria vida corrói os seres humanos. Estão todos embriagados em um egoísmo ou inveja que lhes embaçam a visão, a humanidade enxerga a vida como competição.
Minha vontade hoje se resume em querer te abraçar bem forte.
E meu sentimento em uma palavra: SAUDADES!
O amor não é uma simples palavra ou um pequeno gesto é muito mais que isso, o amor nos deixa muito mais feliz e é com ele que sonhamos mais alto sem ter medo de errar.
Quero eterniza meus pensamentos para quando vocês precisarem
de uma palavra lembrarem que somos o que pensamos a nossas ações muitas vezes não e da maneira que queremos que fosse mais temos que procura fazer ás coisas certas.
Se vocês precisarem de uma palavra de carinho ou de uma palavra minha e eu não tiver mais aqui para fazer isso não fiquem triste pois todas ás respostas para tuas perguntas vão estar no coração de vocês, se mesmo assim falta algo
contemple os astros,olhem ás estrelas feche os olhos e sinta
o vento,tudo isso vai te fazer bem.
A obra de deus e maravilhosa um dia vamos nós encontra e tudo vai ser lindo não vão mais existir lágrimas,dor,e sofrimentos vamos ser felizes toda eternidade.
Valorização é a palavra que devemos atribuir em nossas vidas tentar ser uma boa pessoa, é uma coisa totalmente diferente de ser bom de verdade,mais nem por isso devemos deixar de ter um limite si não viramos um babaca ensinar é fácil aprender que é difícil troco ouro por sonhos mais nunca trocarei meus sonhos por diamante nenhum.
Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.
Palavra e compromisso são duas coisas diferentes, é fácil falar o difícil é realmente ter compromisso.
Amigo
Por mais que essa palavra seja escrita no singular, ela sempre será lida no PLURAL.
amigos são aqueles que por mais que você esteja sozinho, distante de tudo e de todos, você ainda saberá que sempre terá alguém com quem contar, saberá que por mais distante e incomunicável, seus pensamentos, idéias e planos se cruzarão num futuro. Amigo é a pessoa pela qual você em muitas vezes abre mão de si mesmo para ajuda-lo. Amigo é aquele que não te cobra, não espera troco e não faz pedidos, pois sua única intenção é ajudar, levantar, alavancar, impulsionar seu amigo…
E por ultimo, amigo é parte da família, pois é seu irmão POR ESCOLHA. FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE SABEM O QUE É SER E O QUE É TER UM AMIGO!!
Umas das melhores coisas da vida é você buscar a palavra de Deus. Se você se encontra angustiado, deprimido, triste, as pessoas podem até de aliviar com palavras de apoio, mais só Deus pode aliviar tua alma de toda opressão. Deus é o único que te ouve, quando ninguém mais quer te ouvir; Deus te alimenta, com o pão divino; Deus de dar as melhores coisas, mesmo quando você não pede.
Busque conversar com Deus num lugar calmo, e fale com o coração, chore, cante, louve a Deus com todo o teu coração.
Conte com a ajuda que recebe, atenção à palavra sincera e amiga. Deus sempre dá um jeito de aliviar suas dores.
Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!
AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!
E a palavra que fica é: Por quê?
A humanidade é desumana por quê?
A vida é cruel por quê?
O país se expressa com atrocidade por quê?
As pessoas não têm sentimentos por quê?
É errado se importar com o próximo por quê?
A sabedoria é ignorada por quê? Por quê? Por quê?
