Homem Palavra

Cerca de 48592 frases e pensamentos: Homem Palavra

Agita as águas paradas
Da minha alma,
Me leva com o teu rio,
Que traz vida,
Não tenho as palavras certas a dizer,
Pra provocar-te a querer-me mais,
Do que já me Queres.

Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito
Invade minha escuridão a onde me escondo,
Me abraça com seus braços, com Tua paz

Senhooor...

Me alcança quando me escondo,
Sim me alcança quando fujo
Senhor...
Vem encher minha alma de amor

Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito (5x)

Teu amor é como de pai de um irmão,
Como a garra de um leão, assim como nenhum outro.
Violentamente, persegues e me abraça,
Me envolve em quem Tu és

Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito

Teu amor é como de pai de um irmão,
Como a garra de um leão, assim como nenhum outro.
Violentamente, persegues e me abraças,
Me envolve em quem tu es

Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito (4x)

Inserida por Tcheco

A cada palavra um verso.
A cada beijo um sonho.
A cada toque um suspiro.
A cada respirar teu cheiro.
A cada batida do meu coração teu nome.

Inserida por HannaLessa

A palavra sai do coração de Deus, passa pelo coração do pregador e atinge ao coração das ovelhas que conhecem a voz de seu pastor.

Inserida por FranilsonGugelmim

- Nunca Fale ( AMOR ) da boka pra fora, por mais que a palavra seja simples Substantivo Abstrato, Pra um coração ela é uma palavra Propriá, que causa Felicidade, E outras coisas bouas, ou até mesmo, Falando da Boka pra fora pode virar, Odio, Ilusão, raiva é etc...
_ Só Acho que Veja é Reveja a Palavra Amor quando for Fala, ou Expressar...

Inserida por Sylvinho

Cada palavra que você me diz,é como um pedaço de pão na mãos dos mendigos,dura uma eternidade "

Inserida por sabrina-Borges

Felicidade,palavra que até hoje procuro significado.

Inserida por markondestaylor12

Mornidão.

Uma das coisas que me assustam é a mornidão; a palavra em si soa estranhamente nos meus ouvidos.
Começa com uma coisa simples que cresce como um vírus contaminando todos os aspectos de sua vida.
Seu dia caminha bem e quando alguém te pergunta: “Como foi seu dia?” você responde: “normal”.
Seu dia caminha mal e quando alguém diz: “Aconteceu alguma coisa?” Você responde: “Nada, estou bem”!
Aos poucos nos tornamos imparciais em tudo que opinamos, pois não queremos que ninguém nos julgue precipitadamente por nossas crenças.
O muro vira uma constante, tentamos descer para a direita, mas a frieza dos nossos problemas nos impede.
Tentamos a esquerda, entretanto o calor da sociedade, a luta diária da sobrevivência nos repele para a zona de segurança que criamos para continuarmos no jogo sem perdas ou ganhos.
Parece que nada mais é intenso quanto já foi e o óbvio domina sua mente, não nos permitimos a buscar o ápice da nossa capacidade e muito menos afundarmos no mais profundo de nossa decadência.
Em cada olhar vejo uma chama que tem medo de se apagar, vejo também um medo intenso de queimar como uma luz que nunca se apaga.
Todos dizem: “Viva intensamente”, mas não entende o real sentido de tais palavras.
Mornidão é o abismo que te prende no limbo entre a satisfação e a insatisfação.
Não tenha medo do luar, não tenha medo do solar, não tenha medo de esquentar ou esfriar.
Pensar, opinar, lutar, amar, desejar e acreditar acima de tudo sem temer o morrer e o viver pleno.

Inserida por dankawada

Enquanto Deus e o Amor dispensam adjetivos, a palavra caráter clama por qualificação

Inserida por diogenespdearaujo

Minha carne tem fome pelo pecado mais eu a alimento com a palavra de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.

Inserida por Jotahilustrador

"O silêncio diz mais que uma simples palavra"
"Ele diz o quanto eu sou idiota de ficar correndo atrás de um garoto que não merece nem um ponto final"

Inserida por sabrina-Borges

Se o sentimento é bom ele deve ser dito, porque os pensamentos se vão, mas a palavra fica.

Inserida por urihan

Nem sempre a palavra tem o poder, de uma sutil reação. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Saudade é a palavra que vive em minha boca, noites e dias sem parar não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em minha amada, a dona do meu coração, a menina que com sua beleza e o seu jeito meigo de ser conseguiu conquistar este pobre coração que por um longo espaço de tempo já a procurava, e de um jeito como se fosse por um acaso a encontrou em um lugar e tempo escolhidos por Deus, agradeço a Deus todos os dias por encontrá-la e principalmente por conseguir conquistar o seu amor, a sua confiança e a sua paciência para comigo, pois por motivos os quais, ás vezes à distância e o tempo se tornam uma barreira, mas meu amor jamais deixe que isso apague o nosso amor, por que amar você é a melhor coisa que tem me acontecido em todos esses anos de minha vida, se não consegui ser feliz com a vida, a qual só tive decepções, permita-me ser feliz com você, por que no momento eu só a tenho e mais ninguém, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, que confio e acredito nos seus reais sentimentos, e quando falo de amor não é só de palavras, mas sim do mais puro sentimento que existe dentro de mim; como queria estar ao seu lado neste momento e juntos vivermos este tão lindo amor.
Vejo o seu rosto em todo lugar, mas não é o suficiente, a verdade é que gostaria de tocá-lo, de senti-lo junto ao meu, como gostaria de estar parado de frente destas duas pérolas verdes que enfeitam o seu majestoso e lindo rosto, neste momento, enquanto a saudade aperta um pouco mais o meu coração, queria apenas contempla-la, ouvir a sua doce voz falando aos meus ouvidos e alegrando o meu coração;
Quando à noite siênciosa e fria chega e a natureza fala a sua linguagem mais delicada, sinto a sua falta e dói-me outra vez o coração, pois me recordo dos bons momentos que já tivemos e hoje exatamente neste momento não tenho você comigo, apenas boas recordações que amenizam um pouco deste terrível sentimento de saudade;
Meu amor você é a jóia mais perfeita que um colecionador gostaria de ter, é a flor mais bela que um jardim precisa para ficar completo e perfumado, é a perfeição em forma de mulher, é a mulher que eu amo.
Eu não me canso de falar do meu amor por você, simplesmente por que ao seu lado a vida tem sido mais bela, não por que ela seja bela, mas porque a vejo com o olhar de um apaixonado e dessa forma tudo se torna mais belo.
Meu amor o seu nome não sai da minha cabeça, assim como você, obrigado por você existir, por me amar, por aceitar o meu amor, por me entender,...;
Todos os dias peço a Deus para que abençoe o nosso amor, que seja eterno, e que eu consiga lhe fazer feliz, pois só assim serei feliz.
Karina Da Silva Galvão

Inserida por danillosouzgospel

Meu estilo é pesado e faz tremer o chão, minha palavra vale um tiro e eu tenho muita munição...

Inserida por LucasRAP

Há certas pessoas que não precisam praticar nenhuma ação, nem proferir nenhuma palavra para que, de imediato, provoquem em nós um misto de antipatia e repulsa. Parece que conseguimos vislumbra-lhes a alma.

Inserida por Aldamora

MÃE
Mãe, essa palavra não tem rima
Por ser muito especial
Nomeia um ser único e ao mesmo tempo infinito
Fonte de amor, ternura e carinho sem igual

Maior testamento de Deus
Especial para mim, e para ti
Genitora, protetora dos filhos teus
Ensinamento de amor, luz dos olhos meus.

Mãe, palavra pequena três letras apenas
Mas que encerram o amor essencial
Eterna, inesquecível e singular
Mãe, minha mãe, tesouro sempre ame guiar!

Obrigado, mãe querida
Fonte de luz e de vida
Contigo no coração
Seguirei com segurança
O caminho do futuro
E ao chegar ao fim do dia
Dormirei tranquilamente
No teu amor estarei seguro.

Te agradeço, mãe querida
Que um dia me abraçou.
E te louvo por neste dia
Permitir que eu esteja aqui
Te dizendo essas palavras
E vivendo esse momento
Com alegria e calor
E em sublime contentamento
Desfrutando teu amor.

Inserida por RayOliveira

Com você eu rio - no sentido mais desaguante da palavra.

Você me transborda.

Inserida por Mindi

Até em cada palavra que eu não desenhei, fique sabendo.
Meu coração é todo seu.

Inserida por Mayaia

Não era pra ser uma data especial. Sem falar que a palavra "especial" me soa muito clichê, uma palavra bonitinha que todos usam descaradamente pra acobertar o falso sentimento de compaixão e harmonia. E sem falar que naquele dia você estava mais bêbado que frequentador de boteco numa quinta. Você transparecia o vazio, a necessidade de ser feliz saía como odor da sua boca.
Naquele dia senti seu verdadeiro lado, aquele que você escondia. Sentia que tinha textura de carne podre. Você estava apodrecendo, se segurando a um sentido de vida manipulado. Você se enganou, não é assim que as coisas acontecem. Você não é um coitadinho sem meios de sobrevivência mais digno.
Migalhas,
Migalhas de você mesmo
Migalhas de medo inventado
Migalhas
Grito de socorro induzido por um passado que você se recusa a superar.
Não era uma data especial. Acredite. Aquilo foi um golpe da vida que lhe socou o estômago e você preferiu achar que o mesmo arrancou-lhe suas pernas.
Você corre em círculos
Círculos milimetricamente feito por você mesmo,
Desprezível,
Eu sei de seu drama, eu sei quem você é. Eu sei o que você quer.

"...Ah! não acredito! Então vamos comemorar. Mas primeiro dê-me um abraço"

Inserida por writerbook

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp