Homem Palavra

Cerca de 50150 frases e pensamentos: Homem Palavra

Você consegue muito mais com sua palavra amável e um revólver do que somente com uma palavra amável.

Irwin Corey

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Al Capone, mas, na verdade, pertence ao humorista norte-americano Irwin Corey. Corey fabricou a falsa atribuição a Capone com o objetivo de tornar a frase mais cômica.

...Mais

Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.

Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.

⁠Dar um novo passo, dizer uma nova palavra, é o que as pessoas mais temem.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

A nossa vida espiritual é como andar de bicicleta. Se pararmos de pedalar, cairemos. A palavra profética para sua vida é: "volte a fazer as coisas de Deus, mas a maneira de Deus e não a sua".

⁠O objetivo de conhecer a palavra de Deus é conhecer o Deus da palavra.

Homens de caráter têm palavra, quem promete e não cumpre ainda é menino.

Se a Palavra de Deus fosse tão compartilhada quanto a fofoca, o mundo inteiro já teria se convertido.

Complicado. Essa talvez seja a palavra chave. Complicado.

Fiquei chateada e quis brigar com quem criou a palavra "saudade", mas não adiantaria, pois, mesmo se ela não existisse, ainda teria este sentimento dentro de mim

Confiança, a palavra mais usada pelos homens, e a menos praticada.

Se não me tornar imortal por uma obra completa,
certamente por uma palavra o serei.

Simples gestos como:
Uma palavra,
Um olhar,
Um sorriso,
Uma mensagem,
Etc… Mesmo gestos simples!
Mas tu consegues fazer
Com que simples gestos se tornem em únicos;
E muitos especiais para mim!

" A palavra que nunca cala é aquela que você não fala. "

Recomeçar, essa deve ser a sua palavra no ano. Você deve ser otimista e acreditar que vai ser o ano de sua vida, pois você nasceu para conquistar. É hora de botar em prática os seus projetos, que por ironia do destino você desistiu.
Não se intimide com as dificuldades, pois elas existem para serem superadas, até porque não existem vitórias sem obstáculos.
Que projeto você parou? Que sonho você desistiu?
É hora de arregaçar as mangas e partir para a luta, pois você pode ter perdido uma batalha e não a guerra, então bola pra frente.

A palavra magoa, dá tapa na cara. Mas é melhor levar uma bofetada palavral do que ser enganado mais adiante. Sinceridade é uma arma que pode ferir, eu sei. Ainda prefiro (de um estranho modo, confesso) ser assim.

Pois que há uma palavra nova no meu vocabulário: Querência...

Infelizmente, hoje muitos tomam a PALAVRA DE DEUS como uma matéria de estudo, ou como fonte de conhecimento intelectual.....
Atentem bem para isto: A PALAVRA DE DEUS é para nosso espírito e não para nossa mente.
Prof. Manoel Lahoz

e se existe outra palavra pra descrever o que eu sinto por voce, seria ... lealdade, porque eu estarei contigo quando todos já tiverem partido.

Não existe palavra capaz de expressar a necessidade patética que o ser humano tem de se auto-afirmar através dos outros.