Homem Palavra
Tenho nojo de acomodação, mas tenho apreço pelos acomodados que precisam apenas ouvir a palavra certa na hora certa para mudarem de direção.
Decreto da Felicidade
Um abraço
Um sorriso
Uma gentileza
Uma doce palavra
Um olhar sensivel
Um ato de solidariedade
Na data de hoje, entra em vigor, por tempo
indeterminado o DECRETO DE FELICIDADE, que
deve ser cumprido obrigatoriamente, todos os dias.
Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.
Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.
A pior dor é a da alma, é aquela que palavra não ameniza, que gestos não curam, que o tempo não cessa. É aquela que os nossos silêncios responde a todas as perguntas, que o nosso olhar grita e que as nossas certezas se escurecem. A dor da alma é incompreendida por qualquer ser humano , porque dispensa companhia e só pede colo de Deus.. Esta dor só Ele entende , só Ele cuida, só Ele cura...
Não deixe que uma simples palavra estrague seu dia, existem pessoas que não merecem nem um minuto, quem dirá um dia.
Palavra de Hoje.
Acordei bem, to Feliz e cheio de vontade para refazer o que não deu certo ontem, pois Deus me ensinou a persistir sempre nos meus objetivos e por onde eu for, Deus estará Comigo...
Melhor do que mil palavras insignificantes, é uma palavra com significado. Ao ouvi-la se obtém a paz.
Cada palavra colocada, um sentimento de atenção
Cada verso feito, um sentimento de empolgação
Cada frase feita, um sentimento de determinação
Cada parágrafo construído, um sentimento de vibração
Cada rima conseguido, um sentimento de concentração
Cada leitor tocado, um sentimento de satisfação
Bem dentro de mim,
em cada
gesto, palavra, riso
ou lágrima...
Em cada descer as
ruas ou ver o azul do céu...
Em cada carícia feita
transparência de inocência
nunca perdida...
Tu estarás!
Serás...porque
És!
"Você vai perguntar: mas houve o erro? Bem, não sei se a palavra exata é essa, erro. Mas estava ali, tão completamente ali, você me entende? No segundo seguinte, você ia tocá-la, você ia tê-la. Era tão. Tão imediata. Tão agora. Tão já. E não era. Meu Deus, não era. Foi você que errou? Foi você que não soube fazer o movimento correto? O movimento perfeito, tinha que ser um movimento perfeito.
❝ ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidão ...❞
EX-AMIGOS, ouvi outro dia esta palavra em um documentário e fiquei intrigado, engraçado como pensamos que amigos são para sempre, mas não são, tem “amigos” que nunca te ligam, nunca falam com você, nunca conversam nem mesmo por mensagem, já foram amigos um dia, mas hoje não, realmente são ex-amigos.
"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."
Eu vou tirar do dicionário
A palavra você
Vou trocá-la em miúdos
Mudar meu vocabulário
e no seu lugar
vou colocar outro absurdo.
