Homem Fiel

Cerca de 36910 frases e pensamentos: Homem Fiel

Abismo

Julgavam-no,
Maltratavam-no,
Mas jamais souberam
O que iriam ver.
Um homem duro
Nunca quis parecer.
A vida ensinou-o
A ser forte
Para enfrentar a morte
Com desdém.
Primeiro dizia “Ámen”,
Depois ficava aquém.
Tentava entrar no barracão
Do velho amor em vão.
Triste, sentava-se a ler
Com o coração a sofrer.
Que aprendia?
Mais sofria
Por uma amizade
De plena falsidade.
Como a angústia liderava
Naquela mente que o levava
Para caminhos desconhecidos.
Andava às escuras,
Não tentando as loucuras
Das suas mãos impuras.
Corria, fugindo do mundo,
Escondendo-se bem no fundo
Dos seus pensamentos.
Um dia, chegou a casa,
Paralisou,
Vendo a porta fechada,
Acabou com uma facada.

LCF

Inserida por LCF-Poesia

O predador natural do homem é ele mesmo .

Inserida por antoniohallo

" Um homem é mais forte quando ele aprender a não se arrepender..."

Inserida por VicenteJolvino

Um feito pode dar triunfo a um homem, mas apenas a acumulação diária de pequenas virtudes determinará sua grandeza.

Inserida por EdmilsonSilveira

O homem me prendeu para me ouvir cantar,eu canto de tristeza de não poder voar, um dia este homem vai conscientizar que poderia estar no meu lugar e me soltar, assinado um triste sabiá.

Inserida por nogueira2701

A prova que o homem é mortal, é quando ele assiste a um funeral de sua família.

Inserida por HelgirGirodo

Eu só acreditei que sou mortal quando o outro Homem, Jesus, havia me dito que Ele é eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Conheço um homem que lia 2000 páginas de livros por semana em busca de conhecimento, mas que se sente muito mais realizado depois que passou a fazer a perguntas certas e encontrar as respostas dentro de si.

Inserida por Althielis

Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Sou humano para errar e homem para assumir

Inserida por demyslima

Umas das maiores virtudes do homem é
sem dúvida alguma, a sua índole de
sensatez presente em si.

Inserida por Gilfran2015

Um homem só contempla sua verdadeira força quando morre afogado na poça infernal dos seus maiores pesadelos.

Inserida por PablodePaulaBravin

O homem contemporâneo renova o corpo que é perecível e cristaliza a alma que é eterna.

Inserida por PablodePaulaBravin

O objetivo da vaidade humana é afastar o homem das ideias inteligentes e dos pensamentos genuinamente excelsos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Só tu meu homem faz-me sentir mulher no sentido mais amplo da palavra. Sou Tua.

Inserida por ednafrigato

Só quem presenciou sabe como esse homem comoveu pessoas,simplesmente incrível, vou levá-lo pelo resto da minha vida no coração com muito orgulho e carinho,inexplicável,inesperado!inesquecível...o nome dele Raimundo firmino pereira MEU PAI

Inserida por mariadefatima1

As divindades tiram o que de mais nobre tem no homem: o ímpeto de poder cogitar sua existência. Mas em compensação, abranda-lhes a dor da reflexão e lhes dá uma identidade, aparentemente prazerosa.

Inserida por risomarsilva

Não há nada melhor para o homem julgar a sua própria consciência: culpada ou inocente.

Inserida por HelgirGirodo

Não há limites para a indústria farmacêutica produzir novos remédios, enquanto o homem continuar dependendo de seus próprios pecados.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher quer um homem presente, senão ele vira passado

Inserida por BeBarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp