Homem Fiel
Cansado de me machucar por pessoas que não valem a pena,
Procuro tanto o verdadeiro amor que às vezes sinto que é só fantasia,
Viver procurando por alguém que se quer sei se existe,
Meu coração aos poucos vai perdendo a beleza de um homem carinhoso, fiel e que além de se dedicar ao relacionamento é protetor,
Sinto minha alma ser um grande cemitério onde a cada decepção, mágoas e traição cria-se um velório dos meus sentimentos,
Me vejo tão só diante de tantos amores,
Me vejo dedicar-me a um futuro incerto,
Me vejo chorando não por ser fraco, mas sim porque as feridas às vezes são muito profundas,
Peço a Deus que não seja tarde de mais,
Tarde para amar e ser amado,
Casar e não ser julgado,
Abraçar e não ser esfaqueado,
Apenas um amor,
Para ser amado,
Apenas amor verdadeiro,
Apenas amor,
Amor...
Infidelidade
(Fernandha Franklin )
Quase não dormiu noite passada.
Rolava de um lado para o outro na cama, a esposa dormia ao lado.
Na sua conta de homem da casa -Três filhos, dois cães, duas casas e setenta e oito mensalidades do carro novo que o vendedor disse que cobria tabela fipe.
Quinze anos de uma União bonita, preservada pelo respeito e paciência...nem sempre com um bom diálogo, mas mantida pela sabedoria do silêncio ao invés da mágoa.
E o silêncio prevaleceu tanto, que nele outras emoções nasceram,
Nele novas mulheres eram admiradas.
No silêncio, o seu íntimo tinha outras vidas, e elas beijavam outra bocas, e se aventuravam com outros corpos.
Na vida real, a honestidade era inquestionável. Apresentava uma relação modelo. Uma confiança de casal elogiável ... Mas tudo isso, porque os olhos não falam como os lábios, pois se falassem, diriam o quão infiel ele era consigo mesmo.
Seus pensamentos e desejos não condiziam com o que vivia - Sentia-se como um assassino, que apenas não teve coragem de cometer seu crime.
Ele era fraco como qualquer traidor, que antes de trair de corpo ...traí a alma.
~reavaliemos nossos conceito sobre infidelidade ~
Deus é tão generoso que te dá à liberdade (ATOS) de plantar o que você quiser. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente (AS CONSEQUÊNCIAS) o que plantou. DEUS É FIEL.
Já nos acostumamos a ler, dizer: Deus é Fiel! Que até não dimensionamos o tão grande e justo é significada esta expressão. A magnanimidade do Senhor transcende quaisquer coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos planos e tributos de Deus, manter a constância a nós. “Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22
O amor de Jesus é tão grande que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Não quero com isso dizer que devemos extrapolar esta generosidade e praticarmos coisas condenáveis deliberadamente; pois estas praticas, trarão devidas consequências.
Enfim, o que chamo a atenção é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?
Atente: Deus escolheu te amar, faça o mesmo!
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
Amanhecer cada dia ao lado teu e manter por ti o mesmo olhar todas as manhãs.
Saber respirar a beira da raiva e reaprender a te amar a cada segundo.
Admirar tua beleza mesmo quando seu maior crítico for você mesmo.
Ser seu incondicionalmente, me dedicar a você intensamente e respeitar-te impreterívelmente.
Esse é o significado do meu "SIM" dito a você...
Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
Nunca deixe o desânimo tomar conta de você. Lute, insista, acredite que essa tempestade é passageira e que dias melhores virão.
Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.
O amor não é uma coisa descartável, não é algo que pode usar e guardar pra usar mais tarde. Hoje em dia as pessoas se encantam e se desencantam muito rápido. Amar é muito mais que dizer "eu te amo" ou "Eu preciso de você". É seguir os passos dessa pessoa e a segurar sempre quando ela tropeçar. É estar de braços abertos a qualquer hora para essa pessoa. Amar é querer o bem, é sacrificar dias, semanas, anos, décadas por uma só pessoa. É ser fiel não somente ao relacionamento, mas também a sua própria palavra. Isso é o significado de honra. Quem ama, espera, cultiva, crê, acredita, sente falta, chora.
Todo mundo sabe que você me ama, querido
Todo mundo sabe que você realmente me ama
Todo mundo sabe que você tem sido fiel
Ah, tirando uma noite ou duas
" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
sempre existe esperança no fim do túnel
revolução do tempo que em evidências te clareiam
ser poeta é amar e ser cordial com sua essência
nesse entre linhas do dia
eu um ser normal
comum que não resiste ao teu rabiscar
cada frase vinda do teu coração e entoar
transcende a qualquer medida do verdadeiro amar.
