Homem Esperto
É difícil marcar o lugar onde para o homem e começa o animal, onde cessa a alma e começa o instinto - onde a paixão se torna ferocidade. É difícil marcar onde deve parar o galope do sangue nas artérias, e a violência da dor no crânio.
"...perdão...
...um homem... precisa acreditar nisso.
Mas não acredito.
Perdão não existe !
Há apenas o que você faz e como paga por isso.
Então lembre-se disso quando fizer qualquer maldade.
Ou quando trair, roubar, desejar, odiar, fofocar, cobiçar ou qualquer coisa que faça, pretende fazer ou já fez.
Não há perdão !
Há apenas o que vem em seguida."
Todo homem é um completo idiota por cinco minutos a cada dia; a sabedoria consiste em não passar dos limites.
A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...
Essa é a última vez
Eu desisto desse meu coração
Estou te dizendo que eu sou
Um homem quebrado que finalmente percebeu
Você está em pé sob o luar
Mas você é escura por dentro
Quem você acha que é pra chorar?
Isso é um adeus
O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.
Ser de esquerda é, como ser de direita, uma infinidade de maneiras que o homem pode escolher de ser um imbecil: ambas, com efeito, são formas de paralisia moral.
Desde o início dos tempos, o homem pressentia que havia nele algo especial... algo a mais. Ele ansiava por poderes que não possuía. Havia sonhado em voar, em curar e em transformar seu mundo de todas as formas possíveis.
E foi exatamente isso que fez.
