Homem Especial

Cerca de 39918 frases e pensamentos: Homem Especial

Você é a resposta as minhas orações,
o comprimento das promessas de Deus
não sabia nem dia e nem a hora, mais você chegou!!
Acha que foi de repente? que nada
Já havia um plano secreto no coração de Deus ao nosso respeito
E hoje desfrutamos de tudo o que Deus planejou.

Inserida por tatisena

Meu amor é como uma rosa
Bela e especial,
Porém pode haver
Muitos espinhos
Para quem quer tê-lo

Inserida por Khadja

Não espere a presença virar uma lembrança, a lembrança virar uma saudade para só então entender que você perdeu um alguém especial.

Inserida por Marthasil

*Ser Especial é ser diferente*

Se, às vezes, parece que não há lugar no mundo para você, não fique triste por isso. Existe um lugar sim: o seu lugar só pode ser ocupado por você. Talvez você precise se impor para encontrá-lo. Talvez precise parar de abaixar a sua voz - grite! Faça-se ouvir, mostre que você tem força, que importa, que não vai sair daqui. E não se incomode se você é diferente: o que te faz único é o que te faz especial.

Seja tudo aquilo que ninguém nunca acreditou que você seria. Cresça e vá além. Vá mais alto do que qualquer pessoa imaginou que você fosse capaz de ir. O seu brilho será capaz de apagar tudo aquilo que agora quer te fazer mal. Todas as pessoas que te julgam, todas as normas que buscam te aprisionar. Surpreenda o mundo com a sua grandeza.

- Do que adianta seguir regras que a sociedade impõe, se você não se se encaixa nelas? Viva a sua verdade e da forma que julga ser melhor para você. Você não precisa se adequar para fazer parte do mundo. Crie um outro mundo em torno dos seus ideias. Viva a sua individualidade!

O mundo hodierno precisa parar de ser seguidista, porque a imitação, o seguidismo, entorpecem a mente e destroem a criatividade.

É flagrante a falta de um solo de conexão humana que nos conduza à reflexão. E a um significado de vida mais profundo. A mudança é interior, começa no coração. O mundo exterior, reflete o interior.

Como eu disse na minha *reflexão anterior*: " O homem somente evoluirá quando puder livremente praticar o que a sua consciência lhe indica, quando o homem obedece as limitações que o mundo hodierno impõe , de certa forma continuar atar a sua consciência, nunca haverá crescimento" .

-Surpreenda o mundo com a sua grandeza.
-Viva a sua individualidade, de acordo com os seus ideias.

Boa tarde e bom domingo à todos os homens diferentes.

De: *Carylson Alberto* ( *RMC*)
Data:15-04-2018

Amor... O difícil não é achar alguém "especial", mas seria legal nos perguntarmos antes: O que nos tornaremos quando a encontrarmos? Muitos se transformam, outros continuam os mesmos... É depende e cada um, de sua cultura, do que tem em mente e o que deseja a dois, que tipo e Ponte quer fazer, e qual real interesse um tem pelo outro. Sê procurar alguém pra te fazer feliz, lembre que a sua felicidade mora em você e não no outro. Se quer alguém pra te custear, melhor fazer um negócio com o banco, mas se realmente sente que o amor invadiu sua mente e é recíproco, não tenha medo, lance-se , vai ser feliz ao lado de quem ama realmente, já que não passa um dia sem pensar na pessoa querida. Mas seja fiel, honesto e faça valer a pena, abandone atitudes de solteiro, assuma o relacionamento ...Aí sim achou alguém especial... E quando há amor... Haverá Deus com certeza...

Inserida por valdirventuri

"Eu ainda não entendi a razão de Deus ter sido tão bom para mim, dando um amor tão bom, tão real, tão especial como o seu. E por isso, serei eternamente grato à Ele por ter me presenteado você para mim. Ainda bem que foi assim"

Inserida por RobertBraz

Você pode sempre fazer o melhor. Pois você é um ser especial. Nunca deixe que os outros digam que você não é, e nem pode.

Inserida por DamiaoMaximino

Você é especial, o seu olhar me apetece!,Quando estou perto de ti eu sinto algo indescritível , imensurável.Ah!,Nem falando, nem desenhando e nem gesticulando eu consigo dizer o que tu és para mim."

Inserida por AlessandroOLIVEI

9 em 10 pessoas pensam que elas são aquele 1 em 10 pessoas

Inserida por guilhermesteves

Se você me desse um pedaço de papel amassado e/ou riscado, eu pegaria com o maior cuidado e guardaria em um lugar especial, não deixaria ninguém chegar perto.

Inserida por GbrlPssMrr

Pessoas dizem:
Você é especial! Mas então, porque elas somem?

Inserida por valdirventuri

Os momentos são duradouros, se os soubermos guardar de forma especial em nossas mentes.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Vivemos em um país de velhos com qualidade de vida! "Qualidade" aqui é um eufemismo que sofreu o mesmo desgaste da palavra "especial" para facilitar a inclusão social. Velho é velho e tem tudo geriátrico!

Inserida por Kllawdessy

Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!

Inserida por JeanMosby

Toda virada de ano é especial porque industrializa a esperança, diria Drummond. Há uma magia no ar que nos torna grandes planejadores. Aprendemos que metas se constroem com papel, lápis e imaginação. É um período tão intenso que penso que deveríamos criar o calendário de seis meses, abolindo o gregoriano. Assim teríamos duas chances para recomeçar.

Inserida por TomCoelho

Se todas as pessoas fossem especiais, voce não poderia ser especial.

Inserida por bruno1011

Queria escrever muita coisa pra você hoje, mas no dicionário não há palavras que possa expressar o quanto Você é especial para mim...

Inserida por edinaldocs

Não existe quem seja capaz de mudar um ser humano, pois, como bem sabemos, ninguém muda ninguém. Entretanto, somos profissionalmente habilitados em se melhorar por um alguém especial.

Inserida por fernandoguifer

O LUGAR MAIS ESPECIAL QUE VOCÊ PODE ESTAR É DENTRO DO CORAÇÃO DE ALGUÉM

Inserida por daniel_alves_pena

O céu pediu um enfeite especial e Deuso presenteou com a lua, o sol, as nuvens e as estrelas."

Inserida por Marthasil