Homem Especial
Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela...
A paz que Jesus oferece é
uma paz especial e diferente da paz natural que o mundo dá.
Qual é a paz que o mundo oferece? O mundo oferece o sentimento de paz. A paz deste mundo opera quando tudo corre bem ou da forma que se quer. Porém, quando as coisas não acontecem como você espera, logo o sentimento de paz o abandona e a perturbação e o aborrecimento tentam se apoderar do seu espírito. A paz que
Jesus dá opera em tempos bons e maus, quando há abundância ou quando se está abatido. A paz de Jesus atua mesmo no meio da tempestade.
Na vida temos amigos...
Um bom amigo te ajuda a levantar após um tombo
Mais um amigo especial nunca deixara você cair
E se possível ele cairá por você isso por que ele
Sonha em conquistar seu coração!
Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.
Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia, apenas por estar na sua presença.
Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!
Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.
Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.
Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.
A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.
Que a semana seja especial, carregada de boas energias e repleta de boas escolhas, com sentimentos leves, coração cheio de paz e muitos motivos para ser feliz
Bom Dia Amados (as) Amigos (as) .... Espero que o dia hoje seja especial para cada um de vocês, que não falte e nem sobre nada, que seja na medida exata e que atenda as necessidades de cada um. Que Deus esteja à frente de tudo, para assim desviar todo e qualquer mal que possa ameaçar a sua alegria. Que seus caminhos sejam iluminados e que a paz seja o fruto em abundância para alimentar o dia que esta apenas começando. Que os celeiros transbordem de bençãos e que os lares sejam tomados por alegria e amor. Que a luz que emana de cada um, seja o diferencial nessa jornada e possa assim, iluminar o dia de todos aqueles que tiverem o prazer de trilhar a estrada da vida com você! Aonde quer que você esteja, feliz quinta-feira!
Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!
Deus investiu tanto em você, que não há ninguém igual você... De forma muito especial, Ele te criou e inseriu em ti o seu DNA, você é único... és diamante de Deus!
sim tbem queria te dizer que a cada dia vc se torna mais especial pra min
que cada dia fico mais feliz de te la conhecido
pessoas como vc são raras nesse mundo
por isso agradeço por fazer
parte da minha historia
Especial é teu jeito gentil de conduzir nossa amizade, me faz seguro em não ter receio de caminhar por um caminho de obstáculos.
Seu olhar tranquilo me acalenta e me traz a certeza de que não estou sozinho. Sua coragem se fez ingênuo, tua fala mansa trouxe a generosidade espontânea para minha certeza. Sua fragilidade se fez em força ao meu pedido de ajuda e rapidamente me protegeu e me chamou de irmão.
Preciso
Preciso te encontrar para poder lhe dizer
o quanto vc se tornou especial para mim
em tão pouco tempo aprendi com vc tantas coisas
aprendi em seus sorrisos que vale a pena viver
cada minuto ao seu lado significa mais do que
vc possa imaginnar ,pois ao seu lado meu coração
dispara ,aquecendo minha alma ,trazendo alegria
pois a sua presença hoje e fundamental para que
os meus dias sejam melhores ,mais felizes
pois descobri um vc uma coisa maravilhosa
descobri em vc alegria em viver
pois sei que e na minha alegria de viver
que nasce tua força ´para me sorrir
descobri em vc a pureza da sinceridade
a sensibilidade da alma
pois e tb em seus sorrisos que me fortaleço
pois adoro a ti a cada dia mais e mais ][
adoro vc
Poema dedicado a minha amiga Tamy
Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa
Um Carinho Especial
Carinho especial é algo diferente e inusitado,
É amor independente, verbo difícil de conjugar,
É algo que não se faz necessário estar ao seu lado,
Satisfaz só de pensar, é uma lei sem promulgar,
É um sentimento difícil de entender,
Trafega pelos pensamentos em velocidade,
É pássaro livre que não se pode prender,
Para preservar sua eterna liberdade,
É aquela voz que soa em teus ouvidos,
Provocando em seu corpo enorme calor,
Toca em seu corpo com os dedos atrevidos,
Sempre reconhecendo o seu grande valor,
É algo que sentimos com a alma,
Porque só de pensar o coração se acalma,
Ele nos faz presente mesmo distante,
Diminuindo a saudade que a gente sente,
Daquela pessoa desejável e querida,
Tornando-se necessária a nossa vida.
Du’Art 12 / 06 / 2016
Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
