Homem Elegante

Cerca de 35111 frases e pensamentos: Homem Elegante

Este homem maravilhoso aconteceu, E morreu! E qual o objetivo? Estou tão enraivecida que matava alguém. Eu estou sozinha e não importa o trabalho que tenho, o que eu faço , o que não faço, que amigos tenho, ele não está aqui , eu não estou aqui . De qualquer maneira estou sozinha.
(P.S. Eu Te Amo)

O Sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Assim, o Filho do Homem até do sábado é Senhor.

Pra mim não existe nada mais sexy e atraente do que um homem inteligente. Aqueles tipos que seguram o tranco e não fogem na hora de uma discussão. Acho fascinante o poder que esses caras têm de encarar a ira feminina. A maioria constuma cair fora, larga a mulher falando sozinha, ironiza ou perde a paciência com muita facilidade. Acho incrível quando o cara consegue encarar esses tipos de situação de forma madura, na base da conversa. Sem aumento no tom da voz, sabendo argumentar, ouvindo e tentando entender o outro lado, afinal toda história tem pelo menos dois lados e versões. Geralmente são caras como esses que sabem o que fazer a respeito para as coisas darem certo. Afinal de contas, não existe fórmula mágica pra se ter sucesso em uma relação. O segredo é saber ouvir. Às vezes as palavras podem nos colocar em muitas situações desagradáveis e em saias justas, mas pior do que seu excesso é a sua falta. Até porque, convenhamos, assim como não existe a tal fórmula mágica, até onde eu sei ninguém aqui anda com uma bola de cristal dentro do bolso. Não tenha a prepotência de achar que as pessoas podem adivinhar o que você pensa ou sente, não perca seu tempo deixando de ouvir o que elas têm a dizer. Fale também. Embora não se perceba, o silêncio ainda continua sendo o texto mais fácil de ser lido errado.

O herói esperado por toda mulher!

Não é um super-homem, basta ser um homem maduro e responsável,
do tipo que dá segurança, não por ser forte e musculoso, mas sim por
ser gentil e carinhoso.
Que seja o parceiro que a faz sentir-se confiante quando está insegura.
Que seja o protetor que fica ao seu lado nas horas difíceis, abraçando-a
forte e garantindo que tudo vai ficar bem, porque ele irá protegê-la.
Que seja o amigo que comemora com ela as vitórias, aquele que a faz
sorrir quando está triste ou que dá risadas de suas piadas sem graça.
Que seja o companheiro, aquele que anda ao seu lado orgulho segurando
a sua mão, e seja o amante ardente na intimidade do quarto.
Mas, principalmente, que seja o eterno namorado, aquele que manda flores,
que a elogia mesmo quando acaba de acordar, que canta com ela mesmo
que seja fora do ritmo e dança com ela na chuva, fazendo loucuras e rindo á toa,
sem se importar se os outros vão pensar que são loucos.
Afinal, o amor é isso, uma loucura vivida a dois, movido por dois corações
batendo no mesmo ritmo e alimentado pela ilusão de que será para sempre.

O trabalho dignifica o homem e a mulher, porém, trabalhe para viver e não viva para trabalhar, pois é curto o espaço de tempo neste mundo!

O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.

O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'

Amizade entre homem e mulher, não pode existir,
Pois sempre terá, bem no fundo um sentimento,
De querer a pessoa para si,
E aquele que diz que amizade existe sim,
É tão somente, porque ainda não admitiu,
Que existe um sentimento muito mais forte dentro de si,
E que apenas não quer admitir por medo de perder,
A grande e bonita amizade,

Acredite melhor nunca tocar no assunto,
E continuar como amigos, pois se tocar,
Ou levar para um relacionamento serio,
A perda poderá ser muito mais dolorosa,
Do que simplesmente terminar uma amizade

Então ou você se conforma com a amizade,
E nunca tenta nada,
Ou então você acaba com a amizade,
Para ter guardado as lembranças boas,
E não acabar com elas...

Posso responder resumidamente: o homem só é feliz se puder desenvolver e utilizar todas as suas capacidades e possibilidades.
Portanto, toda e qualquer decisão unilateral deve ser recusada. Se Aristóteles vivesse hoje, talvez ele dissesse que a vida de uma pessoa que só cultiva o corpo é tão unilateral - e portanto tão lacunosa - quanto a vida de outra que só usa a cabeça. Ambos os extremos são expressão de um modo errado de viver a vida.

Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."

Se você não tem dinheiro não beba até cair. Não dê palavra de homem se não poderá cumprir. Não dê esmola pra pobre só para se aparecer. Amanha será outro dia, e quem pede esmola é você. Não pense só no dinheiro, o dinheiro é fabricado. Do mundo nada se leva, você morre, é enterrado. Pra entrar na casa de Deus, primeiro tem que ser julgado. Vai pro inferno, com certeza lá não tem advogado.

Brenno Reis e Marco Viola

Nota: Trecho da música No batido do pagode.

Violão = mulher. Homem que sabe pegar, tocar e dedilhar um, sabe o outro...

Homem ideal é aquele que te adormece em sonhos acordada, após longos anos em pesadelo. É aquele que resgata sua essência perdida em momentos de decepção. É aquele que te lembra o real significado daquela tatuagem que fez para jamais esquecer que o amor é possível.

O homem comum se adapta ao mundo que ele vive. O homem fora do comum persiste em fazer a si próprio adaptar-se ao Céu.

A parte do corpo do homem que mais me excita é o cérebro.

Bullyng contra solteiro homem é uma garota solteira linda como você.

Equívocos humanos

Deus criou a energia atômica, o homem diabolicamente fez a bomba nuclear liquidando milhares de criaturas em poucos minutos; criou o álcool, que limpa metais, desinfeta ferimentos, move motores, dissolve tintas, aquece no frio e é um vasodilatador, mas o homem o usa para se perder no alcoolismo crônico. O Criador produz laranjas, pêras, maçãs, alface, repolho e cenouras, mas o homem despreza a dádiva divina de frutos e vegetais e, estupidamente, constrói matadouros, charqueadas e frigoríficos, onde trucida aves e animais, seus "irmãos menores", e depois os come assados, cozidos ou fritos, abarrotando de restos de cadáveres o cemitério do estômago. Sem dúvida, os civilizados superaram os honestos silvícolas, os quais devoravam a carne crua do adversário valente sem o requinte culpável da panela de pressão ou da churrasqueira moderna. Deus enfeitou as florestas com pássaros multicores, mas o homem, para descansar do trabalho semanal, diverte-se caçando e matando as aves no tétrico esporte da morte.
Quando o homem, munido de fuzis automáticos, com lunetas telescópicas e sincronizados com luz infravermelha, persegue e mata os animais desesperados em custosos "safáris", para se envaidecer em rodadas de uísque, ele é consagrado destemido caçador; mas, se o tigre ou o leão o mata, pelo direito recíproco de defesa, o "pobre caçador" é então vítima de uma fera.

Ramatís - do livro O EVANGELHO À LUZ DO COSMO.

Se valoriza, menina...
Homem tem no mundo às pencas, agora mulher como você... no mundo é coisa rara! A fila anda...

"Caráter é a maior virtude do homem, mas é o bem mais escasso da humanidade."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp