Homem Elegante

Cerca de 35133 frases e pensamentos: Homem Elegante

⁠Quando a moral do Homem é contestada, a sua história é devastada.

Inserida por raphael_mouro

Um Homem de valor não é aquele que nasceu para ser escravo do dinheiro, e sim aquele que tem a liberdade de ser alguém importante para Alguém.

________Pessoas do bem atraem pessoas do bem. Ainda bem...__
Sim___

Inserida por marcelio912

⁠' PAZ MUNDIAL '

O que o homem precisa neste mundo horrendo,
é no silêncio buscar a conciliação, entendimento,
amar ,perdoar, e no coração rancor jamais guardar ;
Plantando em seu jardim a rosa branca da paz ,
Num glorioso estado de calmaria que a todos satisfaz.

Abandonar a guerra que dentro de muitos faz moradia,
E no lugar da ira, belas melodias,com som de alegria,
Que haja no ser humano, excesso de serenidade,
Dormir a noite com cheiro e gosto da tranquilidade .

Desperta, desperta alma bonita, grande e serena !
afincar até o fim, sem tristura, tú não é flor de Açucena
Agindo com seu semelhante muito amor e mansidão
abraços que curam uma alma e leveza ao coração

Sem conflitos,sem discórdia com tudo que nos apraz,
Possamos hastear com amor a bandeira branca da paz !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.6198
REGISTRO N° 122958067065 _ cadeira 67

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Um homem, buscando a fama de eloquência, diante de um juiz humano, cercado por uma multidão humana, acusando seu inimigo com ódio intenso, será cuidadoso para que não assassine as leis gramaticais, mas não atentará para a fúria do seu espírito que o leva a assassinar um ser humano real.

Inserida por nicolasso

⁠"Astronauta"

És metade homem
Total fera
Mesmo a sairdes da estratosfera
Não entendes tua própria era

Inserida por Twiekz

Apenas um Guerreiro de cara Branca

Sim eu sou um Homem branco
Mas não esqueço que meu ancestrais sofreram, donas Terezas, Marias, Franciscas choraram com seus filhos mortos e acoitados no colo, não posso esquecer que na terra que chamo minha terra, tem tanto sangue de Homens e Mulheres que eram Filhos, Pais, Guerreiros e Ser Humanos.
Tem muito sangue de ancestrais meus onde eu vou o caminho que eu sigo.
Então antes de matar ou falar de um irmão meu. Lembre-se minha cor e igual a sua mas minha luta é contra a sua. ⁠
Sou um Guerreiro de cara Branca

Inserida por EltonNabis

⁠O homem é um ser social que busca, a todo momento, motivos para viver. Uma das melhores constatações da espécie humana é saber que em algum momento da vida deixou de ser egoísta para ser altruísta.

Inserida por MarceloAllgayer

É na solidão que Deus fala ao coração do homem e
é no silêncio que o homem fala ao coração de Deus.

Inserida por CassioMagalhaes

⁠“Razão”

És metade homem
Total fera
Mesmo a sairdes da estratosfera
Não entendes tua própria era

Bicho sem trela
Come dos comes e bebes
Bebes da fonte da juventude
Quanto mais julgas
Mais tem pulgas/Menos ajudas
Os dias passam
E nada mudas

Inserida por Twiekz

Não quero tirar conclusões precipitadas, mas dinossauros e o homem, duas espécies separadas por 65 milhões de anos de evolução, de repente, vivendo juntas. Como podemos ter a mínima ideia do que esperar?

(Alan Grant)

Inserida por pensador

⁠A inferência leva o homem a concluir ações com maior assertividade... JMOURAJ

Inserida por jsmj

O homem que não respeita sua companheira e constantemente dirige ofensas contra ela diante dos seus filhos, ou até mesmo vive insultando-na por mera razão, merece solidão e desprezo.

Inserida por janisce_verissimo

⁠" Enquanto o homem não descobrir o poder que o amor é ele será escravo e algoz de si mesmo. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Ame ler e reflita nos bons conselhos: eles lhe fazem se tornar um homem bem educado, aconselhado, instruído e bem-sucedido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Desalmado


O homem escraviza a sua alma, em prantos luta Contra as rotas escolhidas, e na contra mão da estrada da vida, perde a direção capota e morre.

Porém a sua alma fica congelada no meio das trevas, e como um espectador da própria vida observa a desgraça que se tornou.

Essa é a pior parte de um ser humano perdido sem direção, são os conhecidos desalmados, entregues às suas convicções e as suas incertezas, dominados por vícios, vontades, e nada evoluem ao longo de suas vidas.

Muitos já vivem sem saber se estão vivos, os desalmados e amputados espirituais, pois suas escolhas errôneas os levaram ao rumo incerto.

O desalmado, soberbo, morre cotidianamente, tornando-se um zumbi, vivendo a vida sem razão de ser, esperando somente o momento da verdadeira partida.

Infelizmente nesse mundo temos um exército de milhares de pessoas, que já estão mortas, e vivem por viver, pois a morte da alma é a pior morte que o homem pode ter.

Ressuscite, torne-se humano novamente, reconheça suas fraquezas e se conserte para que Aquele que é o dono da nossa vida possa te dar uma nova esperança e a chance de mudar a sua história.

Deixemos as vaidades da vida, e vivamos como pessoas que pratique o verdadeiro amor, construindo novos caminhos para si, caminhos pautados em virtudes, sementes que deêm bons frutos , não os venenosos que matam alma.

Por isso, Desperte desse sono profundo, desate as feridas e se apegue ao que é bom para vida, ressuscite e seja feliz.


Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠o vazio de todo homem vem ao encontro.
em nome de um sentido maior.
uma causa sem pudor.
algo de pouco valor,

que foi de vez ao centro.
centro de sentido insolucionáveis,
de valor nenhum pouco estáveis.
na vida nada e tudo tem valor,

mas tudo é reconhecível.
o valor de ser lembrado,
mesmo que por uma ideia pouco:
favorável.

lembre que tudo está a favor.
de alguém que luta por seus fins

Inserida por williamvinicius2

⁠Não adianta resmungar.

Cabe ao homem aprender a dizer "não é não" e acionar a lei se preciso for, nada mais.

Em nossa sociedade enfatiza-se mais os casos assédios envolvendo mulheres devido o machismo estrutural, mas a lei é para todos.

Inserida por I004145959

⁠O vigor intelectual de um homem, como o de uma ciência, se mede pela dose de ceticismo, de dúvida que é capaz de digerir, de assimilar.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠Hoje em dia, se a mulher diz não, o homem compra o sim!

Inserida por Mulotiua

⁠Um dia, um homem foi ao médico e o médico disse que ele estava com câncer e provavelmente iria morrer. O homem olhou nos olhos do médico e disse: "Eu já morri há muito tempo!".

Inserida por Cleitonwillian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp