Homem e Mulher um Complemento
Basta olhar a foto na primeira carteira de trabalho para o aposentado verificar que o trabalho envelhece o homem.
O homem ganancioso vive tramando maldades para adquirir aquilo que não é seu, e a própria ganância deste homem o conduzirá ao túmulo antes de seu tempo.
A maior luxúria de um homem não está na sua carteira, está em sua cabeça pois todos podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.
Homens geram homens. Homens criam estátuas. Deus gera Deus. Deus cria homens. Jesus não é criatura de Deus. Jesus é Deus de Deus.
Canta o homem,
a sua passagem
que o tempo não muda,
e saudando a vida,
vai bebendo de sua taça de sonhos
Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!
O homem só se torna herói, tendo um elo de viço raro aos demais. Podendo endoidar o forte e fartar o fraco. O amor é místico.
A alma morta para tal liberdade não sonha então ver se imponte. A possibilidade de sonhar dá ao homem azas e mundos que ele nunca era alcançar. Se não tiver força para dessa prisão sair. E ter um foco de um raio a brilhar no horizonte numa tarde de tempestade.
