Homem e Mulher um Complemento
Uma mulher forte deve ser capaz de eliminar todas as "impurezas" e lapidar no homem as suas maiores qualidades.
A mulher vive em busca de um homem que a preencha em todos os requisitos. Se um dia o encontrar, não tardará a deixá-lo. Perceberá que o homem que desceu do céu para adorá-la precisaria, antes, ter feito um estágio no inferno. Só por precaução.
Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.
A proporção homem/mulher é irrelevante. Se tem homem com cinco mulheres tem mulher com cinco homens.
"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter 100 filhos chamados Adobe Photoshop da Silva Pinto."
"A Mulher que verdadeiramente AMA um homem, parece querer entrar dentro dele para buscar algo que lhe falta. Quando encontra, o despreza, quando perde, enlouquece. Como não nascemos para o desprezo, estamos todos enlouquecendo!"
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
Cretino é o Homem ou mulher, com mais ou menos inteligência que ainda acredita que pode pular etapas na sua evolução,sem pagar por isso.
De todas as doenças incuráveis que o homem pode contrair a única que ele escolheu chama-se ex-mulher.
O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.
