Homem e Mulher um Complemento
Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.
Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!
Nos lábios de uma mulher murmuradora descem o veneno para o fígado, que, se não parar sua murmuração, transforma em bílis.
A mulher que muito fala denuncia a falta de sensatez e domínio próprio, uma vez que poderia usar a língua para edificação do próximo.
Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.
Observe na sua mulher o que os outros homens conseguem observar. Faça disto a sua apreciação conjugal.
A maior evangelista, antes de Estêvão e Felipe, é a mulher samaritana: ela trouxe a cidade toda de Samaria para ouvir o Evangelho de Jesus Cristo.
Qual um sorriso belo e feminino, assim é o coração
de uma mulher à serviço e disposição de Deus para
influenciar o mundo.
Por trás de uma mulher sábia há forças ocultas que conduzem
sua família ao sucesso nos caminhos do Senhor.
Existe a mulher virtuosa assim como o pobre virtuoso:
aquele que Deus separa para constranger com os ricos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
