Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O homem pode ser um animal racional, mas suas escolhas sempre são motivadas frequentemente pelas paixões.
Libido Dominandi
O homem pode e deve ser um animal político, só não deveria deixar de ser humano diante da necessidade do outro.
A melhor forma de controlar o homem é fazê-lo sem que ele tenha consciência de que é controlado, e a melhor forma de fazer isso é através da manipulação sistemática das paixões, pois o homem tende a se identificar com elas.
Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.
A amizade na verdade é muito mais rara do que o amor, porque não se exige ganho da outra parte.
(Steve Dallas)
Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.
O amor nao existe...
Existe afeto a outra pessoa
companheirismo, reconhecimento e admiracao
Mas amor, em si, nao...
Amor é ideia. Projeto. Imaterial
Amor é perfeito enquanto a realidade é cheia de defeitos.
O amor é, portanto, possivel apenas como um ideal!
O amor nao existe...
A gente insiste, persegue, persiste.
Sonhos sao sonhos dentro de sonhos.
Doces ou nao
acabam em vao.
O amor nao existe...
é filme mudo.
Comedia surreal
Peripecia no final
O amor nao existe...
É o ridiculo da vida
Me faz pensar em voce
Me ver em voce
Me sentir em voce
Me esquecer de mim
O amor nao existe...
Voce nao existe...
Só existe o homem do espelho
com o olhar atento a mim
afim, feito um serafim
Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.
E vereis outra vez a diferença entre ser levantado por Deus na chama da sarça, e ser levantado pelas redes sociais. Pelos frutos os conhecereis.
Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...
Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
