Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Que você tenha uma vida leve, e muita sorte pelo caminho. Que Deus te dê um amor bem lindo pra suavizar a rotina. Que tenha forças pra suportar os momentos difíceis e alegria para comemorar as vitórias. Que sempre traga consigo e deixe por onde passar boas vibrações e energias positivas. Que nunca se conforme com menos do que merece e que seja muito, muito feliz na sua caminhada. E que sua caminhada seja de luz, muita luz para guiar o seu caminho e de todos que compartilharem o caminho contigo!!!
Às vezes a gente só precisa ir atrás da felicidade! E em alguns momentos a felicidade é uma panela de brigadeiro, um dia de sol na praia, um amigo pra conversar!!! Soluções simples pros problemas complexos que nossa mente cria!!!
Nossa vida é uma pérola que Deus nos concedeu e não devemos destruir essa preciosa oportunidade de nos fazermos brilhar nesses caminhos do bem que são colocados à nossa frente, porque é por eles que seguiremos em nosso retorno ao Pai
Criei uma espécie de filtro dentro de mim...
Não infiltra mais nada de arrogância, picuinhas, desamor, humilhação e cabeça oca cheia de tolice e insanidade, que não seja àquela que faz a gente chorar de rir!
Estamos vivendo uma época de mudanças e o momento de olharmos para dentro de nós é esse, porque elas precisam ser feitas para atingirmos nossa elevação espiritual
Existe uma linha tênue entre a sensualidade e a vulgaridade, por isso é necessário ter muita cautela. E saber escolher de qual lado da linha você quer ficar.
CARINHO
Sabe o que é carinho?
Carinho é quando você passa uma noite inteira pensando numa pessoa, é quando você sente no teu coração o coração dela em aflição e quando você do nada levanta da cama para orar por ela sem nem saber o real o motivo ao certo deste ato.
Carinho é quando você sabe que ela não esta bem, sem que ela não tenha lhe contado nada!
Carinho é o desejo de vê-la bem, de senti-la em paz e de ver o sorriso estampado em seu rosto.
Carinho muitas vezes é apenas o desejo de ouvir sua voz e perguntar se ela esta bem, saber se sua pressão esta boa, se sua cabeça não esta surtada.
Carinho é querer dar colo, atenção, querer ouvir e segurar nas mãos e dizer de toda alma, “Conte comigo”.
Carinho é saber discernir o não do sim, e saber que quando ela esta dizendo: “Sim eu estou bem” Ela quis dizer: ” Eu estou péssima”.
Carinho é deixar o importante de lado e dar prioridade a verdadeira importância de sua vida.
Carinho é aquele dom de quem sabe sentir.
Você muitas vezes pode pensar que dar carinho é fácil, mas na verdade é difícil, porque dar é um ato de entrega de verdade e às vezes nem todos estão prontos para as verdades desta vida.
Carinho é aquele cantinho no ombro, é aquele beijo no rosto sem pretensão, é aquele abraço de proteção.
Às vezes o carinho pode aparecer pela manhã, em forma de um telefonema, um simples alo de alguém que gosta muito de você e te liga apenas para te fazer lembrar-se disto.
Carinho não é estar do lado, mas é se fazer presente!
Se algum dia você sentir este carinho por alguém não se feche, não se guarde, faça desta sua passagem aqui algo que deixe boas recordações, permita que permaneça na lembrança de muitos o seu melhor carinho, o melhor de sua alma.
Afinal porque pensar tanto?
Se iremos chorar ou sorrir no final das contas o que importa?
O grande barato de tudo isso aqui é que estamos aqui, e que temos ainda muito carinho para sentir uns pelos outros.
Beijos
Rê Pinheiro
O problema de alguns homens é achar que, depois que uma mulher abre as pernas, ele não precisa mais abrir as portas.
O mal dos amores que terminam sem uma briga é que ainda se ama mesmo já tendo cicatrizado o que não há de ferida.
Enfim, a Teoria da Abiogênese estava certa:
Uma coca-cola + o desejo de ser milionário gera um rato.
Meire Moreira
Eu troco uma noite na balada ou em qualquer lugar barulhento cheio de gente, por uma noite simples, com vários filmes ou um livro, chocolate e pipoca e o silêncio.
Sobre a vida.
ESTÃO TODOS ENGANADOS, isso aqui é que nem baralho, cada um pega uma carta de olhos fechados e entra no jogo.
Defendem ferrenhamente que podem vencer o jogo com sua carta ao ponto de arriscar morrer com a carta na mão. Eu prefiro virar a mesa e sair rabiscando pelas paredes.
É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".
Quando fizer um bem a alguém, não espere por gratidão. Deus sempre recompensará uma ajuda desinteressada, mas se prepare, pois toda árvore que produz bons frutos normalmente sofre com o apedrejamento, porém, não desanime e continue a praticar o bem. Quando ajudar alguém, faça em silêncio para não humilhar a quem ajudou, mas nunca se esqueça de que o segredo da felicidade está em amar ao próximo incondicionalmente. Saiba que a benção de Deus está condicionada ao cumprimento dos seus mandamentos pelo seu povo. Se cumprirem, serão abençoados, se não cumprirem já estão amaldiçoados.
Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!
Um aplicativo que cobre uma taxa de R$ 50,00 se você discar o número do seu ex no celular ou mandar sms.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
