Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Para manter um relacionamento,um homem deve ter isso sempre em um:
Manter sua energia masculina:
Cuidar da sua aparência e sua energia masculina
E também saber conduzir um.
Deus não fala como homem, mas como Deus. Seus pensamentos são muito profundos, e daí o serem suas palavras de inexaurível virtude.
As Corrosivas
Aventuras do
Homem-Sulfúrico
Meu ódio
É tão indispensável,
Quanto meu amor.
Amo e odeio.
Não, não há
Neutralidade aqui,
Não há indiferença,
É nada ou tudo.
Se você vem, fica.
Se vai, jamais retorne.
Acolhimento pleno
Ou desprezo absoluto.
Sem absolvição,
Sem perdão,
Nem arrependimento.
O rancor é nosso por direito,
Bem como o martírio.
Somos ímpares,
A paz é para os incapazes
E seus pares.
Nós somos atrito, conflito,
Confronto, insurreição.
Somos confeitos nucleares.
A melhor companhia que o homem pode ter, é o conhecimento. Tudo que se move e pensa, tem vida própria. A vida é uma sucessão de pertencimento e não pertencimento. Os meandros direcionados ao controle emocional, é um exemplo propriamente dito.
210723
O homem que não acredita em nada, vaga sem um rumo indefinido relutando em aceitar a sua existência.
Se nenhuma delas não te quiz no passado...
Transforme no tipo de homem que elas jamais vão ter no futuro e nem na vida.
O homem quer ser o seu próprio deus e tomar conta da sua própria vida.
Se deixado somente a sua escolha, o homem jamais escolherá a Deus! Por causa da sua inclinação ao mal, o pecado original desde a queda do homem.
A qualidade e caráter de um homem não devem ser balizados pela reciprocidade advinda de outrem, mas com certeza, pelas ações primárias por ele praticadas.
O homem aqui na Terra é efêmero , a Natureza é pródiga.
O homem deixa herança , a natureza abundância
Esse ciclo é divino.
Wall de Souza
Não precisa ser um homem espiritual para perceber que no mundo falta alguma coisa e não precisa ser inteligente para perceber que na sua vida esse mesmo mundo esta te escravisando ?!
o RENASCIMENTO do homem ocorre quando ele CAI na REAL, e esse processo é tão importante como o próprio nascimento.
Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp