Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 294983 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Homem sem palavra, pastor
sem cajado e obreiro sem
postura é um fracasso
na obra de Deus.

Inserida por Capelao_Angelo

O homem ao morrer deixa o estado das escolhas temporárias e passa ao estado das consequências eternas.

Inserida por Capelao_Angelo

Nunca tire a paz de um homem que cresceu na guerra.

Inserida por juliano_tokarski

Amo demais!👰🏽🤵🏽
Ele pode até ser meio "ogro"
Sincero ao extremo.
Mas é o homem da minha vida. 💕
Aquele que mesmo depois de 18 anos, lava e cozinha para me ajudar, liga para casa para dizer: Te amo.📞
Fica furioso quando me maltratam.
É o primeiro a dar glória a Deus quando eu ministro a palavra.
Tem ciúmes como se eu fosse uma "diva", uma jovenzinha (é engraçado isso)
E eu o amo demais.
Ele pode até não ser perfeito
Mas é o homem da minha vida
Meu eterno namorido! 💜

Inserida por ByCoelhinha

Homem é triste pelo fato de agir mais com o seu ego e poder mental que muitas vezes nem possui em tê-las. E quando se tem, deixa se possuir do mesmo jeito como dito no começo dessa frase...

Inserida por Therevlukania

Tanto o homem quanto o animal são capazes de desencadear ações violentas, porém a diferença é que o animal não age com requinte de crueldade.

Inserida por edson_caserna

A Falta do Autodomínio

Tudo aquilo que impuro infesta e impregna a alma do homem. Tudo nesse planeta está fadado ao nada. Esta o homem um ser fadado a sua própria autodestruição. Homem se autodestrói com tudo aquilo que infesta a alma humana.
Tende o homem jovem a ser por natureza tolo. Tende o homem adulto a ser por natureza tolo. Quando nele a falta se nota da transcendia e da sabedoria. Tende ao homem a mediocridade integre ele aos instintos animalescos que o transforma em um animal. A diferença para com os outros animais esta na falta de pureza e inocência.
Tende o homem moderno a ser como uma mosca o um consumidor voraz de tudo aquilo que tenta de todas as formas acabar com tudo que é belo e puro. Ao homem que carrega consigo o amor por valores nobres, bonitos e puros. Uma força de autodomínio que nada é capaz de convertê-lo ao uma mosca ou uma besta.
Todo grande homem carrega consigo na margem de sua vida a solidão. Todo homem que não se faz dono de si mesmo tende a ser um animal.
A força o autodomínio torna o homem grande e dono de si mesmo. E não um cão com falta de pureza e inocência. Ficando somente o impulso animal que o faz agir cada vez mais como uma besta. Por isso que mulheres ainda são estupradas nesse mundo.
Em meus dará para ver toda alegria da beleza da vida. Quando na natureza eu estiver com minha própria solidão.
O que leva ao homem a está em estatísticas se não uma visão animal dele?! Sem inspiração e autoconhecimento nada mais resta ao indivíduo. A não ser a sua própria e individual decadência. Sendo consumido e enterrado pelos próprios padrões sociais que o impede de ser livre. O homem por natureza nasceu para ser livre, mas só mente 1% desses são livres. Mas me refiro ao 1% praticamente inexistente.
Sem amor um dos frutos da liberdade e da verdade. Nada vale apena, nada! Quando dois homens compartilham da verdade é algo bonito e nobre. Quando um homem e uma mulher compartilham da verdade é algo divino e magico. É a junção do Yin e Yang, do feminino e do masculino. É o amor espiritual nascendo da verdade. É a transcendência a partir da união deles. É verdadeiro tanto quanto eterno e extremamente raro.

Inserida por TiagoAmaral

HOMEM PERFEITO
Ah nessa vida homem é cavaleiro ou nada , se não for?! Deus que lhe ajude.
Poesia não é meu ditado más o meu caminho eu fixei ao seu lado meu sorriso eu coloquei de bandeja e meu coração ? Eu lhe entreguei princesa.
Ver esse sorriso da melhor pessoa é uma hipnose ver esse jeito devastando minha mente eu realmente fico paralisado.

Inserida por jhow_costa

O mundo é sofrimento. O homem é cercado por dor, sofrimento físico e mental, problemas de subsistência, problemas de convívio, doenças, carências diversas e acidentes horríveis. A saída é resistir ao sofrimento e criar um sistema de auto-organização e remissão. A escolha e escape no homem é a busca pelo prazer e distrações más. O ser humano é essencialmente pueril.

Inserida por James088

"A cultura é aquilo que permanece no homem quando ele já esqueceu tudo o resto."

Inserida por LEandRO_ALissON

Que obra de arte é o homem, que mesmo sem um pingo de pudor, consegue se satisfazer diante da solidão.

Inserida por rodrigorsilver

O homem que Inova, será sempre considerado um criminoso,
diante do conservador!

Inserida por angelamslara

É na sua profunda tristeza que o homem descobre a fraqueza ocultada por seu sorriso fingido. E é nesse momento que ele percebe a falta, a solidão e sente a angústia dos abandonados. Deveras é no sorriso falsificado que externa, onde se encontra, talvez, a causa do seu sofrimento: a ausência de um motivo válido, ou diría-se, amável para sorrir.

Inserida por aleffherminio

Faz de ti um homem especial para que os outros olhem por ti da mesma forma (especial)

Inserida por alegfigura

O homem é visivelmente feito para pensar, e toda a sua dignidade, e todo seu mérito, e todo seu dever, consiste em pensar corretamente.

Inserida por sargentoclaudinei

A metade do homem, devora a metade do homem...

Inserida por apabranches

AGINDO DEUS, NINGUÉM IMPEDE!!!
Quando Deus quer, Deus faz, e não há homem que possa impedir o agir de Deus!!! Deus nos surpreende com aquilo que não temos, e passamos a possuir de maneira extraordinária, milagrosa.
Deus realiza sonhos, grandes sonhos, sonhos impossíveis a nós, mas não para ele!!!!!!!
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

A mulher medíocre contempla tudo aquilo que o homem tem de pior. É plenamente compreensível o fato da mulher enxergar o homem sempre como um animal.

Inserida por TiagoAmaral

Se um homem tem quatro ou cinco mulheres, que ele sustenta, protege, auxilia por todos os meios e de vez em quando come, o que ele está fazendo é um MAL? Do ponto de vista meramente terrestre e humano, ninguém tem o direito de acusá-lo disso, embora seja desse ponto de vista que ele será mais frequentemente criticado. A conduta dele torna-se um mal na medida em que, não podendo santificar pelos sacramentos todos esses amores, mas somente um deles, ele está se impedindo a si mesmo, e às mulheres, de integrar-se no Corpo de Cristo e alcançar a salvação eterna. É perante Deus que ele está errado, um Deus que tudo fará para perdoar e salvar a ele e às mulheres, e não perante a sociedade humana, a qual, inversamente, fará tudo para arruinar a vida dele e delas. Muitas vezes, o que as pessoas chamam de 'moral' é simplesmente a inversão da hierarquia e a usurpação do lugar de Deus. E muitas pessoas deixam de salvar-se porque, atormentadas pelo falatório humano, fogem de Deus pensando que esse falatório vem d’Ele.

Inserida por LEandRO_ALissON

“...Todo homem é como os companheiros
que escolhe ter...!”

Inserida por profeborto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp