Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 294992 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

O homem está se saturando de tudo que nao precisa, para enxergar o que precisa

Inserida por Fortz

A forma não altera a tua fé: isso é coisa de homem. Você sabe que Deus é Deus, e isso é o que importa.
Sintamo-nos à vontade para escrever sobre Deus quando o fazemos com um coração contrito e sincero diante dele, pois é para essas atitudes que Deus atenta. Deus não está preocupado com formas, mas com VOCÊ. De que adianta a FORMA se não há o CONTEÚDO verdadeiro?
"ele" ou "Ele" não o fará deixar de ser Deus ou o fará ser Deus.
Na Matemática, a ordem dos fatores não altera o produto: 2x4=6; 4x2=6.
Na Língua Portuguesa, a ordem dos fatores altera o produto:
"Maria, naquele salto, é uma FALSA alta".
"Maria, naquele salto, é uma alta FALSA.
Na primeira frase, Maria parece alta, mas não é; na segunda, Maria é tanto alta quanto falsa.
Na Matemática ou na Língua de Deus, não é a ordem dos fatores que altera ou deixa de alterar o produto. Neste caso, o que de fato altera o produto é a ordem do coração diante de Deus: se Deus não estiver à frente de sua vida, mas estiver atrás, você certamente vacilará (Sl 16:8).
A verdadeira preocupação não recai sobre a questão da forma, da ordem das coisas, mas do LUGAR que Deus ocupa no seu coração, pois, muitas vezes, atribui-se a Deus pronomes correspondentes com letras maiúsculas, mas o coração é minúsculo diante dele.
Não tem de se ter FORMA para agradar homens; tem-se de ter FÉ e ADORAÇÃO VERDADEIRA para agradar a Deus.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

"De pouco valor é o homem que não consegue se elevar acima de si mesmo."

Inserida por rapha777

"Nenhum homem é obrigado a ser rico, grande ou sábio mas todos são obrigados a ser honrados."

Inserida por rapha777

"O homem de espírito nobre converte em experiência todos os acontecimentos; entre essa experiência e sua razão há uma união estreita cujo produto são suas ações. Constrói porque ama e não para ser amado, estima a glória e despreza a ofensa, obedece e manda com o mesmo semblante e pelo mesmo motivo. Sabendo que a razão não é um dote inútil da natureza, faz-se piloto de seu próprio destino. A verdade é seu culto , então contente se aproximar-se dela quer possuí-la . Na sociedade dos homens brilha como um astro cuja claridade lhe dirige os passo com um movimento regular. É o amigo do homem sábio e remédio do vicioso. O tempo marcha não adiante dele, mas com ele, e ele apercebe-se dos anos mais pela força de sua alma que pela debilidade de seu corpo. Por isso, não sente a dor e considera-a como uma amiga que deseja romper seus laços e ajudá-lo a sair da prisão."

Inserida por rapha777

A relação do homem com a mulher é a mais natural de ser humano com ser humano

Inserida por sauloancap

É mais fácil a mulher levar o homem a desgraça do quer leva-lo a gloria.

Inserida por TiagoAmaral

A mulher que é como sanguessuga na vida de um homem. Cuja a tal afeição ao individuo masculino só resumi ao interesse ou a superficialidade.

Inserida por TiagoAmaral

Não sou um homem sou um tigre-siberiano macho e alfa.

Inserida por TiagoAmaral

Se tem um animal nojento é o homem. Interesseiro é a mulher.

Inserida por TiagoAmaral

A mulher é mais ardilosa que o homem. O homem ardiloso é dificilmente encontrado. A mulher ardilosa é facilmente encontrada.

Inserida por TiagoAmaral

Bom dia 21/09
Sempre insatisfeito o homem insensato apenas pensa em colher, e jamais em plantar.

Inserida por Alevillela

"" A malandragem do homem foi estabelecer que a mulher teria que ser submissa, durante muito tempo eles se aproveitaram disso, agora olha a louça para lavar meu bem, hoje é seu dia e amanhã também...

Inserida por Nedya

“Achismo ou acheologia (é a "ciência" em que o homem acha e pensa tudo do jeito dele pronto e acabou, não dando o braço a torcer), definitivamente não combina com o cristianismo!"

Inserida por daniel3808

=====Amor=====
O amor é tão belo
Não importa onde estamos
Não importa quem amamos
Homem ou mulher apenas interesse

Viajamos e amamos
Na beleza e na tristeza
Na vida ou na doença
O amor sempre existira

Ao longo da vida sempre amaremos
Ao longo da vida sempre existiremos
Ao longo da vida o amor reinara
Ao longo da vida alguém morrera

Porque sempre alguém amara
Porque sempre alguém deixara de amar
Mas no principio de tudo
Todos morrera.

Inserida por LeandroMaia

Lealdade e fidelidade é o que diferencia um soldado de um homem com um rifle.

Inserida por Victor_N12

Ah, Mulheres…
Ore, confie em Deus, confie nele. O homem não gosta de desconfianças, mesmo que tenham fundamentos. Para eles, desconfianças da mulher equivalem a falta de paz, e eles querem paz. Confiar no marido é uma das atitudes que contribui para a harmonia no lar 🏡 
Quando desconfiamos, é hora de orar e confiar que Deus proverá os escapes perfeitos, tanto para um quanto para outro.

Inserida por MonicaCampelloAutora

" O fracasso de um homem está diretamente ligado ao amor que ele não tem...

Inserida por OscarKlemz

" Homem é um bicho besta mesmo, não podemos sorrir, que já acham que estamos apaixonadas...

Inserida por Nedya

O verdadeiro homem é aquele que dar valor aos seus principios,que trabalha, luta pelos seus objetivos, respeita sua esposa, dar valor a familia. Esses outros de farras,bebidas, drogas e pegação, não passam de idiotas.

Inserida por Thiagoelindineis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp